segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tendência: Legging estampada

Quando vi a primeira vez essa notícia, fiquei #chatiada. Chamar as leggings estampadas de Legging Suelen é uma afronta a todas as meninas que já abusavam e faziam moda bem antes de uma piriguete de novela. Me poupe, comparação tosca.
Então NÃO, essas não são legging Suelen, são leggings estampadas. E já estavam nas araras de lojas como C&A e Riachuelo bem antes da novela começar a dar créditos para a piriguete mor da TV brasileira. Se você é de Sampa, é óbvio que você já viu essas leggings muito antes. 
E eu sou uma dessas pessoas! Tenho algumas leggings hoje em dia, mas antigamente eu aprendi a costurar algumas peças, inclusive leggings, que eu fazia com todo tipo de estampa que eu conseguia. 
Leggings são peças-chave, vocês já sabem. Mas elas não funcionam como as lisas, por isso, tem que ter certos cuidados ao usar a legging estampada. 
Primeiro de tudo, é nunca querer parecer uma popozuda. É para você fazer um look cool e não piriguete. Então se você tiver o bumbum grande, blusas abaixo do coz é o mais indicado para disfarçar toda a sua beleza traseira (que não é pra qualquer um ver).
Segundo, é sempre optar pelas partes de cima que sejam lisas. Blusa e legging estampadas é a morte. Você não quer participar da Ala das Baianas do Carnaval. 
A terceira é também ponderar no sapato. Nada que chame muito atenção. Deixe para investir na bolsa, que aí sim, combinando com acessórios, pode dar um tom hype para o look. Fica digno. 
Confiram agora bons exemplos para usar legging estampada, que não tem NADA a ver com o "estilo" da Suelen:







Imagens: Divulgação.

Um comentário:

  1. Acho essa tendência fantástica e muito estilosa.
    Amei as inspirações.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...