terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lady Gaga faz a Donatella Versace em Milão

Ao ir para Milão, e para qualquer outro lugar do mundo, Lady Gaga sempre causa caos por onde passa. E quando ela tem a ideia de chamar para um jantarzinho a estilista Donatella Versace? Caos duplo, minha gente!
Dona e Gaga apareceram no restaurante Via Gesù, Gaga com um longo vermelho. Mas logo depois, like Gaga way of life, ela se transformou na própria Donatella. Em homenagem a estilista, ela vestiu um vestido branco justo, todo bordado, além da peruca platinada a là Donatella. E ai, apareceram na sacada do restaurante pra deixar a galera lá embaixo louca.
O fato de as duas estarem saindo pra jantar pode ser um sinal de que poderia haver uma parceria entre Gaga e Versace dentro e fora dos palcos... Será??? Eu bem que gostaria de ver no essa parceria poderia produzir...!





Imagens: Vogue.

2 comentários:

  1. Amei!
    Duas divas e ícones mundial.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da louca varrida da Gaga e de suas doiduras (vide paramentar-se conforme a sua convidada), mas pelo menos, não sabota a si própria como a Versace, que tem a manha de fazer um trabalho lindo, mas em se tratando da sua natureza..., sem comentários!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...