sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os melhores looks do VMA 2012

Eu juro que tentei postar isso ontem, o mais rápido possível. Mas não deu.
Bom, hoje sim!! Ontem rolou o VMA 2012 em Los Angeles, que a gente pode ver claramente que eles não sabem premiar grandes artistas, mas tudo bem. (Em compensação, o nosso VMB sabe premiar verdadeiros músicos...né). Riri levou o maior prêmio da noite, e pra mim é isso que conta.
Vamos aos looks de ontem que tiraram o sono no bom e no mal sentido. E vamos destacar Rita Ora, que usou dois looks ontem. Os que não tem o nome da grife ao lado, eu coloquei em baixo. Confiram:

Adam Selman 2012
Achei que ficou divino esse look da Riri. Ficou com a sensação "leve e solta", despretensiosa.  Nota 9 porque eu sei que a Riri pode fazer melhor.


O que falar de uma diva? Katy Perry está sempre muito bem vestida. Nota 10, pois se colocar ou tirar alguma coisa desse look, estraga.

J. Mendel 2012
Taylor Swift é outra que nos deixa de queixo caído com seus looks. Impressionante como ela vai de um estilo ao outro, sem se cansar e nem cansar a gente. Ficou lindo e maduro o look.  Nota 8 para Taylor pois apesar de amar o look dela, eu gostaria de vê-la com roupinhas de menina da idade dela.


O que dizer de Miley Cyrus? Bom, que ela nunca devia ter cortado o cabelo todo mundo já sabe e concorda comigo. Gostei muito do vestido, mas o cabelo dela tira toda atenção do vestido. E como ela está parecendo a Ana Maria Braga... a gente dá nota 6 pelo seu cabelo destruindo o vestido.


E quando eu falo de meninas usar roupas para sua idade, Emma Watson vem com esse look MARAVILHOSO. Amei o vestido, caiu super bem, provavelmente é o meu preferido da noite. Nota 10!

Emilio Pucci 2012


A bonita da Rita Ora já esta começando a ficar bem a vontade. Colocou dois looks na premiação e os dois eram bonitos. O primeiro, um macacão Pucci, eu gostei, mas nem tanto com o Stéphane Rolland branco que ela usou para entregar um prêmio. O que o mais gostei foi do branco. E nota 9,5 para Rita que super investiu nos looks este ano.

E vocês, o que acharam? Qual foi o melhor ou o pior look??
A seguir, outros looks do MTV VMA 2012.:

Pink de Stella McCartney

Zoe Saldana

Holland Roden
Alicia Keys vestindo Alexandre Vauthier.
.

Um comentário:

  1. Adorei todos os looks, menos o da Rihanna.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...