quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Make do bem X Make do mal

É isso mesmo! Todas nós já fizemos aquele make lindo maravilhoso, mas também fizemos o pior de nossas vidas. Eu recentemente, coloquei pela primeira vez na vida, cílios postiços. E não era só isso, também colocaram um batom vermelho bem forte, horrível pra minha cor. Pedi pra ele um make Lana Del Rey e fiquei parecendo um travecón.
E nessa inspiração de erro completo, que eu vi agorinha no Portal Virgula algumas mulheres lindas e maravilhosas fazendo coisas horríveis nos seus rostos. De um lado o Make do bem, que te deixa mais linda do que já é. Do outro o make do mal, que deixa qualquer anjo com cara de bruxa.
Olhem bem, pra não repetirem os erros, ok? hahahaha! Vou postar só alguns - os principais e piores -, se quiser ver todos, clique aqui.

Tyra Banks, quem diria que estaria nessa lista! Mas como você pode ver, ela merece ser a medalha de ouro, pois não só fez um make horrível, como conseguiu ficar feia. E ela conseguir ficar feia, é muito difícil, então, é a número 1 no pódio. 

Ao contrário da primeira, Taylor Momsen não é uma novata no assunto make ruim. De uns tempos pra cá, depois que adotou o gótico de vez para o seu estilo, vem fazendo hematomas nos olhos achando que é bonito. Então tá, neah?

Leighton Meester é uma mocinha que quase não erra. Mas sabe como é, quando erra, a gente guarda. E ela errou feeeeeeio, como a Tyra, Leighton conseguiu ficar feia com esse make péssimo. Como me aparece assim no tapete vermelho, me diz?

Pamela Anderson não aceita muito bem que ela também envelhece como qualquer outro ser humano na terra. Por isso, arrasa nas operações mil, inclusive nos lábios que são inchados assim desde...que eu me entendo por gente. Nunca a vi com os lábios normais. e ai, o make pesado, com um botox mal feito dá nisso que vocês estão vendo. 

Jodie Marsh é bem operada também, mas não tão mal quanto Pamela. E ela gosta de um bronzeado, como pode ver. Só que Jodie e todas as outras americanas que não têm o costume de torrar no sol, usam aqueles jatos bronzeadores de spa, o que dá essa cor "alaranjada" para elas. Não é de sol, é de molho laranja. E ai a nega quer fazer a Cleópatra e afe, ficou péssimo, pois ela é bonita (mesmo bem operada) e ficou horrível no make do mal. 

Helena Boham Carter é uma diva excêntrica. A gente entende certas loucuras. Mas esse make da direita acabou com tudo. É só olhar na foto do lado que você percebe o quanto esse make e cabelos mal feitos destruíram a beleza dela. Mas ela continua Diva. Beijo Helena!

Se tem alguma coisa que está fazendo muito bem a Christina Aguilera, é a idade. Ela fica cada vez mais bonita e consciente para não fazer mais coisas do tipo da foto da direita. Além de estar com os olhos bem mais brilhantes agora. 

Cameron Diaz querida e linda, mas nossa amiga, que sombra é essa? Eu acho que ela estava tentando reproduzir o quadro do Andy Warhol da Marilyn, em que ela está de sombra azul e batom vermelho. Só pode! Mas esse make do mal também é antigo e adoro ver mulheres envelhecendo com dignidade sem tacar tanto botox no rosto.  

Ai Lindsay, o que a gente faz com você, minha filha? LiLo adora roubar a cena mostrando como ela pode ser feia se ela quiser. Bem, eu tenho saudades das sardinhas. LiLo, vê se te ajeita, guria! 

Brooke Shields, pessoal! Provavelmente tiraram essa foto da direita no pior momento possível, mas pelo amor de deus, que "sombra" é essa, mulher? Brooke não devia se encher de make, pois ela é do tipo de mulher que quanto mais natural, mais bonita consegue ser. 

E você acha que preto combina com todas as loiras, né? Micha Barton prova que dá pra ficar com cara de louca com sombra preta. E uma deusa com pouca maquiagem nos olhos e brilho nos lábios. 

O tempo não passa para Sharon Stone. Mas como a Micha acima, ela também pesou demais nos olhos e no caso da Sharon, ficou com cara de panda. E esse cabelo também é o uó. 



Imagens: Portal Virgula.

6 comentários:

  1. Total cara de louca e cara de panda aquelas ali.

    ResponderExcluir
  2. Continuo achando que menos é sempre mais viu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Cá. Se tu for ver, todas elas erraram por exagero. Então fica a dica. hahahahaha!

      Excluir
  3. Concordo com vcs, meninas!! Sem dúvida, o exagero na maquiagem, muitas vezes acaba escondendo alguma beleza que a mulher tenha e ainda pode fazer com que ela pareça uma boneca sem vida. Mas, a iluminação também pode ter desfavorecido nas fotos acima, não será?? Com exceção da Brooke Shields que tá tenebrosa... Fala a vdd!! Tadinha...

    ResponderExcluir
  4. poxa, então como usar maquiagem escura sem parecer louca?! a maquiagem preta esfumaçada foi totalmente condenada tadinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...