quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Jaimie Alexander veste um Azzaro ultra sexy e mostra demais na première de Thor II

Um bafafá só! A atriz Jaimie Alexander apareceu na segunda-feira com esse vestido Azzaro na première do filme Thor II. E o seu vestido deu o que falar desde segunda!

A atriz que não parece estar muito acostumada com tapete vermelho, usou um Azzaro longo preto com transparência em parte do corpo. Esses vestidos que são muito difíceis de usar, é para o tipo de corpo que ela tem, como a maioria dos vestidos da Calvin Klein: só veste quem é magra e alta.

Só que, como eu disse antes, ela não parece estar muito acostumada com o red carpet, pois esqueceu de fazer o principal ao vestir esse tipo de vestido: tapar muito bem as partes. O pior mesmo, é que era muito fácil resolver o problema. Existem vários tipos de tapa-sexo com tamanhos e cores diferentes, os mesmos usados pelas brasileiras no carnaval com aquelas fantasias mini. 

Enquanto você vê o vestido de frente, ele parece okay, sexy, mas nada demais. E ai ela muda de posição...ficou ótimo, só que não. E só pra não dizer que é culpa do vestido, Sabrina Sato usou um vestido parecido com esse, só que com uma fenda profunda que deixou sua virilha um pouco exposta. Mas não dava para ver nada! Estava muito bem tapado alí, independente dos ângulos que a câmera a pegava. Aprende com a Sato, Jaimie. 

Acho que esse vestido não seja perfeito para ir ao tapete vermelho. Esse pode ser o tipo de vestido que fica lindo num desfile, perfeito e poético em um editorial, mas na rua... Parece que perde o sex appeal e sobra vulgaridade. Acima de tudo, usar esse vestido de cabelo preso não dá!!! Ao ver a foto da campanha da Azzaro com o mesmo vestido, dá pra ver como a composição toda deixou o vestido muito melhor. Ela errou, tadinha. Errou feio. 

E vocês, o que acharam da gafe? Porque cá entre nós, isso foi uma gafe. As fotos do vestido em vários ângulos, que mostra TUDO, abaixo. Veja bem, aprenda e não faça igual!





Imagens: RCFA e Blog O Estado.

2 comentários:

  1. Não curti muito o modelo, rsrsrs... E mostrou tudo mesmo, não foi!? OMG, rsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e foi com um vestido lindíssimo tb, mas errou ao achar que "ah, tudo bem se aparecer tudo". Não tá tudo bem não, fia. Ficou péssimo! E sabe o que me dá medo? Do que vai surgir após isso, pq sempre tem quem ache o máximo, né? Daí vai querer copiar ou ser mais ousada ainda. Socorro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...