sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Com Angels na passarela, Colcci encerra penúltimo dia de SPFW

Para fechar com chave de ouro o quarto dia de SPFW, a Colcci trás sua coleção pra lá de linda, junto com algumas moças que a gente nem gosta, como Gisele Bündchen e Izabel Goulart.

A Colcci nunca deixa a desejar nos seus desfiles. Nesta temporada, trás uma pegada mais grunge dos anos 90 e mais focada no esportivo. A marca que sempre teve o jeanswear como centro de toda a criação, trouxe para o inverno o moleton costurado como alfaiataria com um ar "college". Mas também tem muita pele, como nossas duas Angels mostraram nas suas aparições.

Claro que não é atoa que o desfile da Colcci é um dos mais esperados, pois sempre trás alguma presença ilustre. Dessa vez, Iza que já estava a algum tempo com contrato com a marca e Gi, que retorna à Colcci depois de dois anos fora. E é claro que ela foi a primeira entrar e logo você nota todas pegando o celular para tirar algumas fotos da Diva. Gi, um doce como sempre, retribuiu o carinho daquele jeitinho que só ela sabe saber, abriu um sorriso e deixou todo mundo morrendo de amores.

A seguir, alguns looks incríveis da coleção (feminina) da Colcci. Confira!


































Quer ver todo o desfile? Clique aqui.

Imagens: FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...