Na quinta retrasada, dia 21 de Novembro, A Jimmy Choo anunciou suas mais novas plataformas digitais - a repaginação de seu site - jimmychoo.com - destinado a apresentação de suas últimas coleções, e o canal Choo World, de interação e novidades da marca.
Fiel ao mundo da Jimmy Choo a estética e funcionalidade do site é apresentada de forma sofisticada e ao mesmo tempo prática, onde as imagens são em 360° e os consumidores poderão realizar a compra em apenas 03 passos. O site conta também com dicas de tendências e imagens dos últimos editoriais de moda, para aconselhar e inspirar os fãs da marca. Não é um máximo??
Como uma marca sinônima de luxo e glamour, a Jimmy Choo tem o orgulho de convidar os usuários a experimentar Choo World, um portal editorial com conteúdo interativo de tudo o que acontece no mundo da marca. Apresentado em canais, o Choo World conta com recursos como guia de estilo, cenas de bastidores, mundo das celebridades e entrevistas de Sandra Choi, onde ela divide com seus fãs viagens, moodboard, dicas criativas, croquis, inspirações e tudo relativo ao mundo luxuoso da Jimmy Choo. E para manter-se atualizado com todos os acontecimentos da marca, o canal de News abrange todas as atividades da Jimmy Choo, incluindo eventos, lançamentos e vídeos como o último vídeo exclusivo de Nicole Kidman na sessão de fotos da mais recente campanha estrelada por ela.
Para mais informações, visite www.JimmyChoo.com. Veja abaixo algumas imagens do site:
Fonte e imagens: MKT MIX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário