sábado, 9 de novembro de 2013

Herchcovitch e Rhodia lançam jeans tecnológico no Fashion Rio

Ontem (08/11), tivemos na passarela do Fashion Rio o desfile de Alexandre Herchcovitch, onde sua inspiração para o seu Inverno 2014 foi a cavalaria medieval, armaduras e malhas metálicas, todas características de nobres cavaleiros, que no desfile se fundiram com aquele estilo esportivo que Herchcovitch sabe fazer tão bem!

Mas o ponto alto mesmo da coleção foram os jeans tecnológicos que foram criados pelo estilista em parceria com a Rhodia e Canatiba Têxtil que levaram a peça mais democrática do mundo a um nível mais alto. Trata-se do primeiro jeans com Emana® do mundo.

O Emana®, fio inteligente da Rhodia que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos, estimula a microcirculação sanguínea, ajudando a reduzir os sinais celulite cuidando do corpo com conforto e se tornando um aliado da beleza.

"A tecnologia está disponível para todos os consumidores. E esta democratização da tecnologia Emana faz com que o conforto não seja apenas um ponto a favor na hora de escolher um produto. Agora as células do corpo poderão ser estimuladas apenas usando uma peça com esta tecnologia. Poder oferecer ao meu cliente bem estar e conforto faz com que estejamos a frente de nosso tempo", disse Alexandre Herchcovitch, morrendo de orgulho do seu feito.

Uma novidade perfeita para quem gosta de jeans, como eu. Quero muito experimentar! E com certeza terá impacto internacional. Estou super orgulhosa dos nossos estilistas. 

Abaixo alguns modelitos desfilados ontem que tem esse novo jeans. Confira!


























Imagens: Marcio Madeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...