sábado, 16 de novembro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show 2013

Na quarta-feira passada (13/11), aconteceu o Victoria's Secret Fashion Show 2013, que a gente sempre posta aqui, só que, por motivos de força maior, não pude postar antes. Sorry, babes.

O desfile foi em NY, e tiveram shows de Taylor Swift, Fall Out Boys e Neon Jungle. E na passarela, tivemos as nossas lindas e queridas modelos Alê Ambrosio, Adriana Lima, Laís Ribeiro, Izabel Goulart, Karlie Kloss, Candice Swanepoel e a novidade, Cara Delevingne. Todas lindas e maravilhosas com seus looks by VS. Quem vestiu o Royal Fantasy Bra foi a dona da "barriga negativa", Candice.

Agora é só ficar super ligado, pois no dia 10 de dezembro o desfile vai ao ar. Eu não perco por nada, até porque, achei que, pelas fotos, foi um desfile dos mais fraquinhos. Mas tem que ver no vídeo! Fotos são capazes de dizer muito nessas horas. Só reclamo de uma coisa: Sinto muita falta da Miranda Kerr brilhando na passarela da VS. A modelo decidiu no meio deste ano, deixar a marca. Uma pena, pois ela era uma das minhas preferidas.


Abaixo, todos os looks do desfile. Confira!
































Imagens: FGR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...