quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os makes do Festival de Cannes 2013

Ontem o Festival de Cannes começou com tudo. Os looks foram os melhores até agora em matéria de tapete vermelho. Acho que foi a primeira vez do ano que vi vários looks bonitos de uma só vez. Tantos os looks lindos, como os makes das bonitas também chamaram super atenção.

O que mais rolou em Cannes foi o delineador nos olhos e sobrancelha marcada, que já é super tendência tanto lá fora quanto aqui. Aliás, aqui no Brasil a gente tende a pender para o natural, então quem tem sobrancelha grossa, geralmente a mantêm . No caso de algumas lindas, não tem como usá-las grossas e é ai que você tem que usar a maquiagem para deixá-la perfeita.

Lana Del Rey quis abusar do seu visual hollywoodiano vintage, então usou os cílios altamente definido, delineador gráfico e sobrancelha marcada. A atriz indiana Sonam Kapoor também marcou o seu belo olhar com cílios gigantes! A bela Paz Vega já optou para o mais natural, mas também usou um super delineador preto.

Mas o make que fez todos suspirarem foi o de Cara Delevingne que abraçou totalmente a tendência da sobrancelha grossa, além do delineador e esfumaçado que deu AQUELE olhar pra a linda. O toque final ficou por conta do batom vermelho digníssimo. Make perfeito!

Agora, para você querida leitora que gostaria de ter um make assim e faz parte daquelas moças que tem dificuldades de fazer as sobrancelhas crescerem, o produto Anastasia Beverly Hills Brow contém Serum que ajuda a fazer os pelos crescerem e ocultar falhas. E ainda tem o kit da Lorac, onde além de ter as sombras para marcar a sobrancelha, também tem uma cera para manter todos os pelinhos no lugar. Ótimos produtos que facilitam demais a sua vida.

Gostaram dos makes? Qual desses quatro foi seu preferido?
Abaixo, os produtos que você pode comprar pela Sephora Online.


Anastasia Beverly Hills Brow Enhancing Serum Advanced

Lorac Take a Brow


Imagens: RCFA.

Um comentário:

  1. Adorei a make de Lana Del Rey. O olho dela está lindo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...