sexta-feira, 10 de maio de 2013

Loja Bela Face

Andando pela Av. Cidade Jardim na altura do Sesi em São José dos Campos, dei de cara com essa loja super simpática. Entrei e nossa, lá dentro é um mundo perfeito para mulheres! Por isso decidi fazer um post todinho sobre a Bela Face, essa lojinha tão fofa.

Tem de tudo! Desde perfumes e cosméticos até acessórios mil. Uma estante abarrotada de todos tipos de cremes para todos os lugares do corpo, deixa a gente um pouco hipnotizada.  Mas logo você se vira e vê uma parede cheeeia de brincos, pulseiras, maxi colares, golas e etc. E um mais lindo que o outro!

Além disso ainda tem Victoria's Secret no Bela Face! E ao contrário do que você encontra por ai, lá você consegue VS por R$48! Em qualquer outro canto da cidade o preço é R$60 ou acima disso. E você ainda pode encomendar e pedir o seu Victoria's Secret preferido.

Maquiagem não precisa nem falar que lá tem de monte, né? Mas o que realmente faz sucesso são os esmaltes e os adesivos para unhas, que como a proprietária Eni disse bem, "as meninas vem de outro bairro só para comprar os nossos adesivos". Não é pra menos: é uma variedade gigante de adesivos fofíssimos para unhas. Sem contar a Mariana, que trabalha na loja e dá dicas para você usar corretamente os adesivos. Mari é tão boa, que vai ser nossa colunista de unhas aqui do blog!

Gostaram? Ainda tem mais: aproveitando o dia das mães você compra na Bela Face pode concorrer a vários kits de beleza!! 

Onde? Fica na Av. Cidade Jardim, nº 4352, bem em frente ao Sesi, no Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos.

Abaixo algumas fotos do lugar para você ficar com água na boca e ir conhecer a Bela Face! Confira!




 

 

 

 

 

 

 



Um comentário:

  1. Adoreeei o post, e essa parceria está demais!!!

    É isso aí, meninas! Venham conhecer a Bella Face que vcs vão adorarrr!

    Beijoos, Mari.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...