segunda-feira, 27 de maio de 2013

O estilo de: Patrícia Dejesus

Não perca de vista: A nova super model da MTV, Patrícia Dejesus é uma fashionista e tanto! A lindinha é apresentadora no Acesso MTV, dividindo espaço com Titi e Juliano. Ela fazia ou ainda faz o Top 10 MTV, mas a vi atualmente no Acesso.

E ela arrasa. Arrasa muito. Eu não sou muito de ver o Acesso, mas em algum momento eu passo os canais naquele horário e dou de cara com o look da Patrícia. Até agora, todos os looks que ela usou eu babei mil vezes. "Ozadia" é o seu nome do meio. Passei a pensar em fazer este post e até fui no Instagram da boneca (@pathydejesus) para ver se conseguia garimpar mais belíssimos looks de lá. Sempre um look lindo maravilhoso todos os dias para você dar uma olhada e uma bela inspirada.

Claro que ela é daquelas magrelas super modelos, não tem como vestir tudo exatamente como ela o faz. Mas acho que a inspiração vai desde novidades a mistura de texturas e cores. Tudo pode inspirar na roupa alheia. ;D

A seguir, alguns looks super lindos que a Patrícia usou para apresentar os programas. Confira!



















Um comentário:

  1. Convido vocês a participarem do sorteio no meu blog,e conhecer as novidades,obrigada.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...