sexta-feira, 17 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 2

No segundo dia de Festival de Cannes, o tapete vermelho também foi bem bonito. Foram menos looks, porém foram alguns dos melhores.

Freida Pinto que tinha usado um longo pink um tanto simples no dia anterior, agora veio com esse Sanchita glamour  lindo maravilhoso. Emma Watson também apareceu super linda no seu Chanel Couture. Sophia Coppola também super phyna no seu look total black da Louis Vuiton.

Mas quem anda me chamando atenção, são duas moças: a indiana Sonam Kapoor e chinesa Zhang Ziyi. As duas até agora não erraram no look. Sonam até foi assunto no post de makes do primeiro dia. Os próprios Domenico Dolce e Stefano Gabbana escreveram sobre o vestido de Sonam para o segundo dia. Achei bem exagerado de primeira, mas ai comecei a ver melhor e me dei conta de que ela usou muito bem esse vestido. Achei realmente fantástico. E ousado também!

Zhang Ziyi é outra que devemos ficar de olho. No primeiro dia foi um verde esmeralda rodado e no segundo, um Carolina Herrera digníssimo. A crítica em peso está de olho nessa mocinha que está acertando sempre.


A seguir, os looks do segundo dia de Festival. Confira!



Fan Bingbing

Sonam Kapoor veste D&G

Zhang Ziyi

Liya Kebede

Emma Watson

Sofia Coppola

Freida Pinto veste Sanchita

Da esquerda para direita:
Octavia Spencer veste Tadashi Shoji
Ahna O'Reilly veste Elie Saab
Melonie Diaz veste Emilio Pucci


Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...