sábado, 4 de maio de 2013

Gwyneth Paltrow para Harper's Bazaar US | Maio 2013

Ela foi considerada na semana passada pela revista People como a mais bela de todas (do ano). Por isso, está na boca de muita gente, por bons ou maus motivos. E Gwyneth Paltrow também está na capa da Harper's Bazaar americana de maio, mostrando porque foi considerada a mais bonita.

Gwyneth sempre foi conhecida por ter um estilo de vida ultra saudável, principalmente por ser militante contra o consumo de carne. Ela prega o veganismo, que eu não acho lá muito inteligente. Mas se funciona pra ela, está tudo certo, quem somos nós para questionar, certo?

Quero saber da opinião de vocês: acham ela a mais linda de todas? Eu acho ela BEM linda, principalmente como Pepper Potts, sua personagem em "O Homem de Ferro". Ela ruiva é uma das mais bonitas pra mim sim!

Abaixo, algumas fotos do editorial e capa onde Gwyneth mostra seu lindo sorriso:








Imagens: FGR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...