terça-feira, 2 de outubro de 2012

Christina Aguilera: "Sou gorda, vê se supera isso"

Christina Aguilera diz que já sofreu chantagem dos seus produtores para perder peso no início de sua carreira.


Foi isso que ela falou aos seus produtores: "I'm fat, get over it", um recado bem dado aos produtores da Diva e à mídia que sempre acaba com ela.
Em uma entrevista que ela fez esses dias a um site gringo, X-tina revelou que está super satisfeita com seu peso e que a briga agora é com seus produtores, que como ela mesma disse "querem me vender como uma branca e magra", sendo que ela tem um forte sangue latino vindo do seu pai que é equatoriano.
Eu fiquei muito orgulhosa e feliz com essas revelações e a coragem que ela teve de dizer tudo isso. Eu era uma das pessoas que sempre criticou isso na Christina e agora estou com a cara tão no chão, que resolvi postar sobre isso aqui também sobre o ocorrido.
Eu superei, como ela mandou a gente fazer. E vocês? O que acharam desse belo "foda-se" que ela deu para a ditadura da beleza?
E fica a dica: Adele influenciando muitas mulheres a aceitarem seu corpo como ele é. Per-fei-to, afinal de contas o que importa é voz, né pessoas?


Imagem: Divulgação.

2 comentários:

  1. Realmente, no mundo das grandes estrelas a boa forma está sempre em primeiro lugar, mas concordo com a Christina em dizer que não se importa e esta feliz assim. Afinal, temos que nos amar, não é!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot,com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma cobrança descabida para uma cantora... Se ela fosse modelo, aí sim teria que se enquadrar no perfil exigido pela grife que representa, mas não como cantora que depende de outros dons para emplacar o sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...