quarta-feira, 5 de maio de 2010

Christina Aguilera - Antes e Depois

Como havia dito antes, gostei muito de fazer esses lances de "antes e depois". Então, isso vai virar um dos nossos marcadores.
Hoje, com vocês: Christina Aguilera.
De um lado a menina virgem de 18 anos e do outro, uma mãe de 29 anos, no clipe de sua nova música. 


"Mamãe quero ser a Lady Gaga" ...


Uhh! Lady Gaga!!! \o/

.

13 comentários:

  1. afffff......que horror. eu gostava dela mas agora....não rola.

    ResponderExcluir
  2. ahhh... eu gosto da christina. por mais que ela esteja assim, jah teve seus dias de glória.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a christina! prefiro muito mais a christina de hj que a da fase "i turn to you", aquilo sim era ridiculo e totalmente insosso. e quem compara ela a lady gaga n conhece madonna e muito menos a fase "stripped" da propria aguilera. p mim ela tá voltando aquela fase, só que dessa vez mais eletronica. ela tá trabalhando com gente muito boa mas desconhecida do grande público, outro ponto positivo nela e que ninguem fala e que eu dou o maior ponto! continuo ansiosissimo p ouvir todo o cd, principalmente as contribuições de sia, ladytron e santigold ao mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém falou de música aqui. Eu conheço sim o álbum "Stripped", e é claro que conheço a Madonna, não sou ignorante.
    A gente tá comentando o jeito que ela se veste! Ela tá se vestindo igual a Lady Gaga: pra chamar atenção, chocar, etc. E disso tu não pode discordar, pq não foi a Christina que começou com isso, e sim Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu não ia comentar não, mãs é mais forte que eu.
    HAUHAUAHUAHUAHUAHU
    Eu sou fã da aguilera a um tempão, a um tempão mesmo, e acho uó esse povo que hoje idolatra a Gaga e mete o pau na Aguilera. Sem a Madonna não teria Aguilera, sem Aguilera não teria Britney e sem as três anteriores não teria Gaga. Fato é que tudo o que vier depois da Gaga vai gerar comparações. E essa coisa dela ser esquisita SEMPRE cansa. Ela performou no American Idol e a performance nem foi tão ruim assim. Ela rolando no chão, dançarinos afeminados, figurino bizarro...e eu te pergunto isso ainda funciona pra você? Pra mim não funciona mais.
    A Aguilera performou na Oprah e mostrou que realmente sabe o que faz. (http://www.youtube.com/watch?v=qPxVgfMDsKo&feature=player_embedded)
    enfim...só queria dar a minha opinião.

    Beeeeijos Arieeeeel

    ResponderExcluir
  6. mas que bafafá em cima dessa menina! ela nem eh tão importante assim pra música.

    ResponderExcluir
  7. Agora tudo que alguém faz é pra imitar a lady gaga.....

    ResponderExcluir
  8. Mas cá entre nós, só depois dela as pessoas perderam a vergonha de verdade. hahahaha!
    Eu gosto do que a Lady Gaga causou no mundo.

    ResponderExcluir
  9. Gerando polêmica hein Ariel!
    Mudança bem drástica mesmo, mas o figurino bizarro dela é bem proporcional a música..
    Inevitável a comparação com a Lady Gaga, afinal quem surgiu com a bizarrice foi ela..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Christina Satanista. Desculpe fãns por desiludir vcs, mas ela ajuda a promover uma agenda dos illuminatis!!

    ResponderExcluir
  11. Esses trouxas alienados que acreditam nos Illuminatis, é melhor nem comentar.

    E Ariel, meu bem, você não conhece a Madonna, tudo bem você conhecer a pessoa dela e algumas musicas clássicas dela. Isso até o pedreiro daqui do lado conhece. Falamos de CONHECER a Madonna. E eu consigo te provar que esse clipe é dos pés a cabeça 100% Madonna. A questão é que Christina homenageou Madonna (como ela mesma admitiu) e Lady Gaga copia Madonna, então nesse caso é inevitável não ser comparada a Gaga, que já que no final tudo vai dar em Madonna.

    Mas lembre-se que Gaga é fã e se inspira na Aguilera, como o seu próprio porta-voz comentou em um vídeo que tem no AguileraNow.

    Todas as cenas desse clipe lembram os clipes anteriores de Madonna, chamando mais atenção de Human Nature (como essa roupa que ela está vestindo na foto) até a incrível e absurda semelhança de Express Yourself.
    E o lado "bitch" se deve a fase Stripped dela, só que dessa vez, com música eletrônica. E sinto lhe informar, mas não foi a Lady Gaga que inventou a música eletrônica.

    E Lady Gaga não causou nenhum impacto no mundo, isso é fruto da geração "Sem Madonna" ou nesse caso poderíamos considerar "Sem Cher" também. Pois T-U-D-O que Lady Gaga faz, vários outros já fizeram. Só que as pessoas que não acompanharam ou não cresceram com cultura, não tem o conhecimento do impacto pop no mundo da música, então se impressionam com Lady Gaga. Mas nada dela me surpreende, como diria Grace Jones.

    Isso que só depois de Lady Gaga o pessoa perdeu a vergonha, é totalmente questionável quando o assunto contém Madonna, já que foi ela que abriu as portas para o mundo erótico na música. Sem ela, Lady Gaga não seria bitch. Nem Gaga, nem Britney, nem Aguilera, nem as outras bitches.

    E sobre "Lady Gaga começou com a bizarrice" - é óbvio que uma pessoa dessa nunca nem ouviu falar de Cher.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Bicho na boa, tu vem xingando as pessoas de alienadas, dizendo que eu ou outros aqui não sabemos de nada e só vc sabe...
    Nem li todo o comentário, pois quando vi "anônimo", eu não dou atenção, deixo o seu comentário aí, dana-se, mas não sou eu que vou perder meu tempo com uma pessoa que tem medo de mostrar a cara. uma pessoa sabichona que não tem identidade. Eu sei que vc escreveu, mas o que eu entendo é Bláblábláblá.....

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...