quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Chilli Beans lança nova coleção "Califórnia"

Pensando no verão perfeito, a Chilli Beans preparou sua última coleção do ano com acessórios que são a cara da estação. A linha Califórnia desembarca nas prateleiras com peças inspiradas na costa oeste dos Estados Unidos.

Com shapes para todo tipo de gostos e rostos, os óculos vêm com armações transparentes e coloridas, em acetato fosco e com brilho; e alguns modelos que trazem a moderna combinação do acetato com o metal. Algumas peças ganham formatos mais quadrados, para os fãs de surf e skate e outros, mais arredondados e com shape gatinho, em um estilo mais girly. E todos os óculos desta coleção têm como assinatura o skyline de Los Angeles, gravado na haste.

Já os relógios são um capítulo à parte e vêm cheios de referências ao lifestyle californiano. Destaque para as peças com pulseira em tecido étnico, que lembram as Wayuu Bags, bolsas vistas nas principais praias do mundo, feitas com linhas super coloridas. Além disso, os relógios desta coleção vêm com caixa grande, design gráfico diferenciado, com linhas modernas.



As peças da coleção Califórnia já estão disponíveis nas lojas da Chilli Beans, com preços a partir de R$238,00. Confira abaixo os outros modelos de óculos e relógios!




Texto e Imagens: MKT MIX.

Um comentário:

  1. A Chilli Beans arrasa. Amei a coleção!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...