segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chilli Beans lança coleção cheia de atitude e de design exclusivo

A Chilli Beans está com tudo para o verão! E fecha 2013 com duas coleções de óculos super trendy e que já estão na wish list de presentes de natal. São as linhas Cílios e Frascos.

Inspirados nas mulheres do filme "Histórias Cruzadas" e em seu figurino 60’s, nas candy color, nas armações gatinho e maquiagens impecáveis, a coleção de óculos de sol Cílios traz o ar de Hollywood para as mulheres brasileiras, com o verdadeiro "cat eye" - que todas amam! São três modelos em acetato um detalhe cheio de atitude na armação - cílios em metal. Nas hastes, uma mensagem pra lá de ousada - "Se você acha que nunca encontrou uma mulher que fala o que pensa, pode parar de procurar". Uma xícara de chá estampada na lente e uma tortinha gravada na haste também fazem referências ao filme.

Já a linha Frascos, de armações de grau, homenageia o vintage, aqueles lugares que amamos e que hoje estão quase em extinção, como as adegas, pharmácias, barbearias e mercearias. As peças têm design exclusivo, em um acetato especial que reproduz a textura da madeira e do vidro, a parte em madeira representa os móveis desses tradicionais comércios; e o vidro, os frascos que lá repousavam.

A duas coleções foram assinadas pela designer da marca, Raquel Pettine, que buscou inspirações e referências no passado, para criar peças modernas e super descoladas, cheias de detalhes e tecnologia. "Na coleção Frascos, por exemplo, tive o cuidado de aplicar elementos bem característicos como as fontes usadas em rótulos e fachadas da época", conta a estilista.

Eu passei pela Chilli Beans do Center Vale Shopping ontem e vi todos os novos modelos e fiquei apaixonada! Principalmente pela linha Cílios, é simplesmente maravilhosa. 
Coleção Cílios


Os óculos custam R$238,00 (solar) e R$278,00 (vista) e já estão à venda em todas as lojas da Chilli Beans. Confira abaixo, todos os modelos!

Coleção Cílios

Coleção Cílios

Coleção Cílios

Coleção Frascos

Coleção Frascos

Coleção Frascos

Coleção Frascos



Texto e imagens: MKT Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...