Como na coleção de Saab, na de Murad teve muito brilho, decotes de todos os tipos, transparência, bordados, pedrarias bordadas na seda...! Materiais que nós sabemos bem o quanto ele sabe usar! Alguns vestidos completamente estruturados e usáveis em um Baile de Gala ou o próprio red carpet, a outros que deveriam ser para sempre expostos como arte.
Na palheta de cores, o nude sempre dando as caras, para começar. Depois variações de azul pendendo para o turquesa, o preto e aí, o burgundy, a cor promessa para o inverno 2013, tanto aqui quanto lá. Em seguida, mais algumas variações de azul, desta vez mais claro e depois, o esmeralda, para fazer todas suspirarem. Ainda teve prateado e o grafite, cor que eu adoro.
O último look a entrar, foi a noiva de Murad: Sexy e santa, tudo ao mesmo tempo! O vestido com muita transparência e bordados rycos, com uma saia que descia até o chão ao estilo tubinho e, em cima, mais uma camada de tule bordado. O véu e a coroa, lembra as imagens de santas, simbolizando a pureza da noiva. Achei dygno. Isso mesmo, com Y, pois é especial.
Foram apresentados ao todo 45 looks e todos estão abaixo para você ver. Confira!
Imagens: Style.
É muita riqueza, beleza e sensualidade num só desfile. Amo as criações dele.
ResponderExcluirAndré Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br
Abraço.
Muito rico mesmo, mas ainda prefiro o Saad.
ResponderExcluirAmo os looks que ele cria.
Brisa Carvalho
www.brisacarvalho.com.br
Bjo.
adorei tuuuuuudooooo!! tbm gosto de elie saab, mas esta coleção.... foi pra ficar pra história!
ResponderExcluirbeijo, Ari!
Aline