sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fashionista do Ano: Olivia Palermo

A gente é louca por todos os looks que ela usa e não por acaso, ela é a fashionita do ano de 2013! Olivia Palermo só para variar esteve com tudo esse ano, a tem marchado no ritmo do seu estilo trendsetting ao longo do ano, esteja ela no tapete vermelho ou nas calçadas de Nova York.

Mais frequentemente, a socialite abusa do boho-chic, a abordagem de inspiração étnica é sua assinatura combinados com uma estética feminina, que é muitas vezes manifestada por seu estilo classy, porém descontraído.

Seus looks nunca estão sem um acessório (ou cinco), sempre pensa em seus look com bastante  pulseiras, colares, saltos Aquazurra e cintos e bolsas super ousadas.

Nós vimos ela vestindo de tudo, desde Alexander Wang à Louis Vuittion, Tibi e Willow, com seu street style bastante evidente, também. Em 2013, ela também vestiu marcas mais simples como ASOS, Topshop e Zara.

Com um senso de estilo incrível, Olivia faz o seu melhor tanto posando para um fotógrafo em um tapete vermelho, quanto na rua ou na primeira fila de uma Fashion Week. Ela sempre arrasa. 



Imagens e fonte: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...