domingo, 3 de novembro de 2013

Street Style da SPFW Inverno 2014

Depois de ver tudo o que rolou na SPFW, vamos aos looks de street style, pois temos que saber o que as fashionistas estavam usando para ir ver os desfiles.

Muitos looks bem estilosos apareceram por lá. Mas se teve uma coisa que foi unanimidade, foi a cor preta. A maioria das pessoas usavam preto ou nos casacos, ou nas blusas, ou nas calças, não importa, ele está lá. Algumas fashionistas foram pura ousadia e fizeram mix de padrões e estampas. Achei bem legal, mas ainda não esta um street style tão bom quanto de uma semana de moda gringa. E na boa, a gente devia fazer igual ou até melhor, pois capacidade não falta.

Então vamos lá meninas, temos que fazer um street style de semana de moda que vá parar em sites gringos! Por enquanto, fiquem com esses looks que eu gostei bastante. Confira!
























Imagens: GNT.

2 comentários:

  1. Acho que se eu fosse numa semana de moda ia aproveitar a oportunidade pra dar uma pirada mesmo... haha! Acho que não tem lugar mais apropriado pra pirar no fashionismo né?! kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha concordo com a Kelly! Não tem lugar melhor pra usar aquele look que não teria coragem ou lugar que dê certo! Mas os que eu mais gostei foram os mais basiquinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...