terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lea T. posa para o The New York Times

Transexual, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, linda e badalada. Lea T. é a nova sensação no mundo da moda, que é o único lugar onde não existem preconceitos imbecis, (algo do qual eu me orgulho muito). Até Oprah Winfrey já fez uma entrevista com ela. Agora o The New York Times a quer no mais famoso jornal americano.
Bem feminina, Lea foi clicada pelo fotografo Stefano Moro, a modelo aparece usando monocromático em poses de diva.
Lindíssima. Ela é do tipo de pessoa que se melhorar, estraga.









Créditos de imagens: GNT.

16 comentários:

  1. Muito linda hein?!
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Esse photoshoot é lindo! Adoro ela. Já postei sobre ela umas 15 vezes no blog rs mentira uaHUAhuhA Só algumas.

    Tô digitando um texto aqui pra postar no blog, tá tenso rs Faz tempo que não falo sobre filmes por lá rs

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog! uma graça! super fashion! ;)
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  4. amada ela é tudooooo. gosto dela. poderosa... baphonicaaaaaa.
    amada vc gostou mesmo?! sua opinião é muito importante. pois vc tem olhar critico... vc é daquelas que sabe o que diz. é uma pessoa forte. e jamais diria que gosta se não te agrada. Minto?!
    obrigada.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda mesmo!!!
    Beijinhos

    http://natalia-coelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ariel,
    É é linda mesmo! Uma beleza forte, um tantinho agressiva.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ela bem bonita mesmo!
    Que coisa né?!
    A Ariadna parece homem mas ela não.
    Sei lá.
    Beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ariel,
    A beleza dela é forte.
    bjos flor
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É inexplicavél a sua beleza..
    Adorei as fotos e ela merece todo esse sucesso!!

    Bjão...
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda! E quem não conhece mesmo nunca pensa que eka já foi um homem!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Oi Ariel! Obrigada pelos elogios ao Meninas Impossíveis! Eu concordo exatamente com tudo o que tu disse, acho que blog poluído gera repulsa, por isso acabei produzindo o layout de uma forma em que eu me sentisse agradável lendo ele mesmo #vouconfessarque leio o meu blog 20 vezes por dia pra ver se não tem nada de errado hehe

    Agora sobre a Lea, ela é diva né? Impressionante o tanto que essa mulher é bonita! O que me chateia mesmo é que ela precisou ir pra fora do Brasil pra fazer sucesso aqui, porque se ela começasse daqui ela não teria o status todo que tem, particularmente acho isso super triste.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. É lindo ver quando o diferente não necessariamente tem que ser vulgar... amo pessoas assim... tem sua opção e opinião e não fazem disso um circo, como um BBB...
    Lindas fotos... parabéns para ela.
    Ótimo post...

    Beijos

    fabianaian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda! Lea nasceu pra ser mulher!
    Tem selinho pra você lá no blog, Ariel :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Realmente, fazer dieta eh super complicado...
    eu to fazendo esse diario pq eu quero reeducar a minha alimentacao, quero me acostumar a comer mais saladas, legumes, quero aprender a me controlar na alimentacao...
    Fazendo esse diario e escrevendo tudo o que eu como, cada coisinha no dia, daqui a um ano eu posso olhar e ver quanto eu desenvolvi, o quanto eu mudei... sabe??
    Vaaai ser beem interessante, e eu espero que eu melhore MUITOOOO...
    hehehe

    Essa moca, eh mto bonita...
    Uma pena que eu nao conhecooo... hehehe

    bjos

    www.machiando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho ela linda!
    Vi uma reportagem no fantastico!
    bjinho

    ResponderExcluir
  16. sou suspeita prá falar, adoro a Lea e acho ela incrível!
    não é prá qualquer uma, ser modelo de prova da Givenchy.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...