terça-feira, 3 de setembro de 2013

Top 12 Angels que decolaram na Victoria's Secret

Desde os anos 90, a Victoria's Secret vem revelando muitas modelos lindas. Algumas, ficam para a história, como as da velha guarda, Tyra Banks e Heidi Klum e as mais novas, como Alê Ambrosio, Adriana Lima e Miranda Kerr.


Então, este top 12 vai mostras todas as modelos que passaram pela Victoria's Secret e conseguiram seu lugar ao sol. Não tem ordem certa, então que tal você fazer um ranking? Comente abaixo a ordem que você acha melhor! 
Confira as tops!


Candice Swanepoel:

Nomeada uma Angel em 2006, Candice é sul-Africana e uma das mais populares Angels da atualidade. Depois de ser modelo da VS, Candice passou a trabalhar com alguns dos melhores fotógrafos do setor, como Steven Meisel, Mert & Marcus e Terry Richardson. Ela já fez capas para a Vogue Austrália , Vogue Itália e Vogue Japão.



Alessandra Ambrosio:

Nossa querida Alê virou uma Angel em meados de 2004, para fazer campanhas da linha PINK da VS, que visa um público mais jovem. Mas ela foi além: trabalhou em campanhas da D&G, Ralph Lauren, Armani, Colcci, ainda usou o sutiã de diamantes no desfile da VS em 2012 e em 2013, criou sua própria marca. E ainda por cima é mãe de dois filhos. Mulher Maravilha!


Adriana Lima:

Angel da VS desde 2000, Adriana veio ao mundo para mostrar o que a baiana tem! Na minha humilde opinião, é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Claro que Gisele e Alê são divas, mas em matéria de beleza, ninguém vence essa baiana! Na carreia, Adriana trabalhou com alguns dos melhores fotógrafos do setor como Mert & Marcus, Ellen von Unwerth e Terry Richardson. Nas campanhas, Adri fez Miu Miu, Blumarine e Givenchy.


Gisele Bundchen:


Ela foi uma das maiores super modelos da década passada e uma das Angels que mais desfilou pela VS. Nossa querida Gisele, que deixou a marca em 2009, construiu um império e uma família: teve dois filhos e é casada com um astro do futebol americano e ainda teve tempo de aparecer em campanhas da Chanel, Roberto Cavalli e Versace, além de ter sua própria linha de beleza, lingerie e roupas. Ano passado a Forbes a colocou em #95 como uma das mulheres mais poderosas do mundo.


Miranda Kerr:

Este ano foi anunciado que Miranda não seria mais uma Angel da VS. Mas quem disse que isso a fez deixar de trabalhar e muito? Dona de um corpo maravilhoso, a top australiana está nas campanhas da Prada, Jil Sander e Mango. Nas capas mais recentes, ela aparece na Elle, GQ e Vogue Itália. Mulher de Orlando Bloom e mãe de um baby lindo, ela também tem sua própria linha de produtos naturais para beleza, a Kora Organics.


Heidi Klum:

Nomeada Angel em 1997, Heidi Klum foi, ao lado de Tyra, uma das maiores Angels e acima de tudo, uma que mais soube construir sua carreira fora da vida de modelo. Antes de produzir o "Project Runaway" e "American Got Talent", Heidi desfilou durante impressionantes 13 anos para VS. Se aposentou das passarelas em 2010 e deixou muitas saudades. Em 2011, entre altos e baixos na vida amorosa com Seal, a Forbes a classificou como a 39ª mulher mais poderosa do mundo. Go Heidi! 


Rosie Huntington-Whiteley:

Esta beleza britânica começou a trabalhar para a marca de lingerie em 2006. Rosie virou oficialmente uma Angel da Victoria's Secret em 2009. Passou a estrelar campanhas para Burberry e capas para Vogue UK , Vogue Espanha e Glamour , além apareceu no filme "Transformers". Ela tem um papel no próximo filme "Mad Max: Road Fury" e está atualmente namorando o ator Jason Statham.



Tyra Banks:

Agora ela é mais bem conhecida por criar o programa "America Next Top Model", mas a modelo americana Tyra Banks foi uma das originais Angels da VS, a partir de 1997. Tyra se aposentou da  passarela em 2005 e passou a apresentar o seu próprio talk show e estudou administração em Harvard. Ela já estampou capas da Harper's Bazaar, GQ e Elle.


Karolina Kurkova:

Karolina Kurkova virou Angel da Victoria's Secret em 2006 e apareceu pela primeira vez no fashion show de 2000, na idade de 16 anos. Hoje ela faz campanhas para a Louis Vuitton, Chanel e Max Mara, entre outras grifes. A loira também foi jurada na 1 ª temporada do reality show "The Face", ao lado de modelos como Naomi Campbell e Coco Rocha. Karolina Kurkova apareceu em duas capas individuais da Vogue americana este ano.


Doutzen Kroes:

Doutzen Kroes começou sua carreira na moda com campanhas para marcas como Versace, Valentino e Gucci. A beleza holandesa começou seu trabalho com a Victoria's Secret em 2004 e foi nomeada Angel em 2008. Doutzen tem aparecido em várias capas da Vogue, inclusive as edições alemãs, parisienses e italianas. É o rosto da L'Oreal, casada e mãe.


Behati Prinsloo:


Nascida na Namíbia, Behati tornou-se o rosto da PINK em 2008 e depois virou Angel da Victoria's Secret em 2009. Atualmente, ela está noiva do vocalista do Maroon 5, Adam Levine. Aos 24 anos de idade, o modelo já apareceu em campanhas para marcas de peso como H&M, Chanel, Nina Ricci e Marc by Marc Jacobs. Suas capas incluem Vogue Rússia , Elle França e iD .



Helena Christensen:


Uma das Angels "originais", a top dinamarquesa Helena Christensen tem uma carreira e tanto! Nos anos 90, junto a Naomi, Heidi e Tyra, Helena era uma das queridinhas. Suas capas mais recentes é inclusive, de uma Elle brasileira, além da Elle e Vogue espanholas. 


Imagens e fonte: FGR.

Um comentário:

  1. Uma Angel mais linda que a outra... Impossível fazer um ranking, mas as brasileiras são minhas queridinhas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...