quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aposte: Poás

Desde os tempos de pós guerra, as bolinhas vem aparecendo sempre na estampa de alguma peça. De vez enquanto ela não vai para uma peça, mas está no acessório (tipo bolsas, carteiras e até tiaras, para dar aquele ar retrô). Só sei que você sempre consegue achar poás na moda.

Use e abuse. Mas sempre tomando cuidado com duas coisas:
1- Usando com uma outra peça lisa ou como única peça, o poá é bem retrô. Então alguns detalhes como delineador gatinha, sapatinhas bicolor, pulseiras grossas, podem completar ainda mais o look. 
2- O mix de estampas estão totalmente em voga e vale a pena experimentar algumas combinações. Isso mesmo, experimente! Abra seu closet uma hora em que não estiver fazendo nada e comece a montar looks em cima da cama, isso geralmente ajuda a você pensar melhor quando tem que se vestir rápido. Mas tome cuidado, pois se você não souber dominar um pouco das técnicas de estampa, textura, cores e padrões, o look pode ficar com cara de "muita informação", vulgo "perua". Por isso, você pode reparar, que muita gente gosta/usa azul-marinho e o clássico monocromático com poás, pois  são cores neutras que combinam com tudo e misturar é fácil.

E como uma pegada retrô vem aparecendo outra vez nesta meia estação, vamos pegar carona onda e mostrar abaixo alguns looks com peças de poás para você se inspirar. 





















Imagens: 21 éme, Tumblr e We Heart It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...