segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os looks das correspondentes do tapete vermelho | Emmy 2013

Além dos looks das atrizes, ainda tem as moças que estão trabalhando enquanto todas param para os flashes do red carpet. As correspondentes de TV sempre estão alinhadas para os compromissos no tapete vermelho. Vamos dar uma olhada nos looks?

Rocsi Diaz: Jornalista do "Entertainment Tonight", Rocsi usava um Michael Costello azul cobalto. Achei muito chique adorei as ondas na barra e o decote estruturado.
Giuliana Rancic: A jornalista que todos conhecem do "E! News", Giuliana apareceu no tapete vermelho com este maravilhoso Mikael D azul. Achei fantástico todo o look, sem exageros lindamente produzido.


Shaun Robinson: Jornalista da "Access Hollywood", Shaun veste Nicole Miller preto e sensual. Achei chique.
Maria Menounos: Correspondente do "The Extra", Maria e seu corpo escultural coberto por este maravilhoso Zac Posen simplesmente roubou a cena no comecinho do tapete vermelho. Ela ficou maravilhosa!

Brooke Anderson: Jornalista do "Insider", Brooke apostou no vermelho e foi com este Roland Mouret. Não achei que ficou super bom para ela, pois não acentuou suas curvas que são muito bonitas. Acho que dá para ficar melhor.
Kelly Osbourne: Kelly, fashionista de primeira do "Fashion Police", apareceu de Jenny Packham vermelho. Gostei bastante dele no topo, mas nem tanto em baixo. Achei que o chiffon a engordou um pouco. Se fosse preto, talvez isso passaria despercebido. 




Imagens: RCFA.

Um comentário:

  1. Adorei o look da Maria Menounnos, Lindooo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...