quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aposte: Vestido Trapézio

Desde os anos 60, o vestido com decote trapézio vem tomando os closets de meninas à mulheres no mundo todo. Como é muito simples e de variados moldes, ele é super fácil de usar e promete ser queridinho nesta onda sessentista que vamos ter no nosso verão 2014.

O termo "trapézio" não é exclusivo do vestido. Primeiro apareceu em vestido, entre os anos 50 e 60. Desde então, ele vem tomando diversas formas, desde tubinho a saia esvoaçante. O decote em trapézio também é famoso entre macacões, o que o deixa ainda mais lindo. O vestido trapézio mais famoso de todos foi o vestido Mondrian de Yves Saint Laurent. E passou a ser super usado no pretinho básico.

Além de ser um clássico - vai e vem na moda um milhão de vezes sempre com uma repaginada do momento atual -, você encontra ele em vários moldes e estamparia diferentes. Eu sugiro a usar o mais curtos sempre com um sapato mais baixo, mas se você for mais baixinha, salto (plataforma também vale) pode ser uma opção melhor. Para deixar o  look com a sua cara, invista nos acessórios, como colocar um cinto ou um lenço amarrado na cintura.

Abaixo, alguns looks para vocês se inspirarem! Confira:












Um comentário:

  1. Esse modelo de vestido é tão lindo, fashion e ultra feminino, né! Adorei as inspirações.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...