segunda-feira, 20 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 6

Hoje no sexto dia de Festival de Cannes, mais vestidos lindos e maravilhosos para gente ver. Estou impressionada com a capacidade dessas lindas de segurar a onda durante todo esse tempo. Eu já estava pensando "ok, uma hora dessas, uma delas vai cometer alguma gafe, porque ninguém é perfeito". Meu nariz que foi assim! Tudo o que as lindas foram mais ou menos nas premiações em terras americanas, elas estão arrasando na Europa.

Hoje tivemos muitos looks bons e começando por Zoe Saldana que vestiu um lindíssimo Valentino. Até coloquei na página, de tão apaixonada que fiquei. Outra que me fez de chorar de tão linda foi Marion Cotillard vestindo um Dior ma-ra-vi-lho-so. E o cabelo? Um luxo! Se tentar melhorar, estraga.

Alyson Le Borges também fez bonito no look Armani Privé. Acima de tudo, o vestido longo, rodado e vermelho sangue ficou bem melhor nela do que na modelo. Dygno. Zhang Yuqi também continua toda linda e vestiu dois looks belíssimos hoje: de dia vestiu Roberto Cavalli e mais a noite, vestiu Monique Lhuillier. Adorei ambos.

Rosario Dawson que teve um look muito fraquinho no Globo de Ouro desse ano, impressionou a todos com seu corpaço vestindo um Elie Saab. O vestido branco-perolado na sua pele morena ficou fabuloso! Uma verdadeira diva de cinema. Amei esse look, clássica e chique, do jeito que queremos ver Rosario sempre.

A seguir, os looks que eu citei acima e mais outros bem lindos. Confira:




Zoe Saldana

Marion Cotillard

Rosario Dawson

Alyson Le Borges

Aishwarya Rai veste Abu Jani and Sandeep Khosla

Ahna O'Reilly

Milla Jovovich
Zhang Yuqi vestiu Roberto Cavalli mais cedo e mais a noite, Monique Lhuillier


Imagens: RCFA.

Um comentário:

  1. Adorei vários looks como de Zoe Saldana e Milla.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...