quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O estilo de: Duquesa Kate Middleton

Nada como analisar as vestimentas de uma princesa! Elas tem como obrigação, por exemplo, andar sempre impecável e amparada por grifes famosas. Como a mãe do Duque William, sua mulher Catherine, Duquesa de Cambridge também é elegante sem ser extravagante.

E como Kate Middleton está nas notícias! Em uma semana sabemos que ela estava grávida de três meses e com uma rara doença. Muita informação em apenas uma semana, não? A tal doença, hiperemese gravídica,  faz com que ela não consiga segurar absolutamente nada no estômago. O enjoo é muito tenso. Mas segundo a assessoria da Corte, ela já está bem. Outra curiosidade, é que essa hiperemese gravídica acontece geralmente em mulheres que estão esperando mais de um bebê. Não é regra mas... Será??????
Bom, vamos voltar aos looks, chega de fofocar!

Gosto muito do estilo dela, pois ela realmente não exagera nos looks. E quando o vestido é mais estampado do que o normal, ela equilibra com saltos phynos e simples, sem deixar de custar algumas mil libras. E mais: ela repete sapatos! Sabe por quê? Porque ela é normal! E se você amiga acha que não pode repetir roupa ou sapato, tu virou uma consumista doida, procure um especialista antes que você se afunde em dívidas.

Como disse, Kate é muito impecável, Coco Chanel adoraria vestir essa moça da realeza. E por ser impecável, não tem muito o que falar, apenas "inspire-se", e por favor, tente reproduzir toda essa polidez. Impossível, né? Mas se inspirar não é. Então, confira os 13 looks mais lindos que a Duquesa Kate usou nestes últimos 5 meses:

Kate usando casacão Max Mara e botas Marvin K Royal.





Kate veste Jaeger e saltos  L.K. Bennett nude.

Kate veste Island Print e nos pés, Stuart Weitzman Minx.


Kate veste Beulah e de novo o seu salto nude preferido, o L.K. Bennett.








Imagens: RCFA.

2 comentários:

  1. Oi ^^

    Super estilosa e discreta.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo elegante da princesa.
    Arrasando e deslumbrante sempre, além de nunca errar.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...