terça-feira, 25 de dezembro de 2012

As mais bem vestidas de 2012

Yey! Adoro essas listas de fim de ano! Dá pra relembrar vários looks e a pior parte é escolher os 10 mais. Acho que deviam ser as 15 mais, 10 são poucos, mal da pra escolher perante tantos looks bem feitos.
Mas essa lista é das mais bem vestidas segundo o site Red Carpet Fashion Awards.
Eu particularmente fico entre as três últimas, mas gosto MUITO do vestido de Kate Hudson. Para mim, é de longe o mais maravilhoso. Mas o vestido de Jennifer Lawrence também é uma coisa... Ai ai, quase impossível escolher o preferido.
Mas não é só isso: terão mais algumas listas que eu também vou postar aqui. Por enquanto, se descabele tentando escolher a mais bem vestida do ano:

1. Diane Kruger vestindo Vivienne Westwood

2. Coco Rocha vestindo Zac Posen
3. Blake Lively vestindo Zuhair Murad Couture

4. Catherine, Duquesa de Cambridge vestindo Jenny Packham
5. Zhang Ziyi vestindo Marc Bouwer Couture

6. Nina Dobrev vestindo Donna Karan Atelier
7. Gwyneth Paltrow vestindo Tom Ford

8. Karolina Kurkova vestindo Rachel Zoe
9. Jennifer Lawrence vestindo Prabal Gurung
10. Kate Hudson vestindo Atelier Versace


Imagens: RCFA.

2 comentários:

  1. Eu super concordo.
    Todas as celebs do post arrasaram, só senti falta de Kim Kardashian, hehehe.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kim Kardashian André, jura? hahahahahaha! Ela acerta pouco no red carpet, gosto do estilo dela no street style. Ai sim ela arrasa, mas vira e mexe, ela veste algo que deixa a bunda dela maior do que já é. hahahahahha!
      Acho que a Anne Hathaway faltou ai...viu?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...