segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Looks do Miss Universo 2012

Bom, o que falar desse concurso de beleza? Como qualquer outro concurso de beleza, não é nada justo ou preocupado realmente em escolher a melhor candidata.
Well, dessa vez quem ganhou foi uma americana, sem muitas surpresas, afinal o concurso estava rolando em Las Vegas e quem financiou tudo foi Donald Trump. Pois é, o que a gente não pode esperar de um cara milionário e patriota exacerbado?
Mas voltando ao concurso, e focando nos vestidos, nenhum foi tão impactante quanto o da brasileira Gabriela Markus, feito pelas mãos de Alexandre Dutra. E não foi só eu que ficou sem palavras ao ver Gabi entrando no palco: a apresentadora também não sabia o que falar.
Gostei também do da Miss Filipinas e Miss Venezuela. Era verde, mas era bonito. Achei a Miss Austrália bonita, porém apagadinha perante o nude da nossa Miss Brasil. Mas foi o da ganhadora, a Miss EUA, que eu achei BEM simplório pra um concurso de Miss Universo. E aqui é onde faço das palavras da crítica de moda americana as minhas: "After all, it was Miss Universe, not Miss Golden Globes." - Ou seja: "Afinal, era a Miss Universo, e não a Miss Globo de Ouro".




Gabriela Markus, Miss Brasil.

Miss EUA, agora, Miss Universo.

Miss Filipinas.

Miss Austrália.

Miss Venezuela.


Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...