terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amanda Booth para o catálago de biquinis da Flamingo Sands

Para as loucas por biquinis que remetem ao passado, a Flamingo Sands é a solução! Eu particularmente, adoro! E esse catálago está magnífico com a presença da modelo Amanda Booth. Adoro.
Eu sei que pra muitas, como pra mim, não dá pra ter acesso a isso tudo. Mas dá pra tirar ideias, que às vezess ficam até melhores que as originais. ;)
O que mais amei foi o rosa de babadinhos azuis. E vocês?










Créditos: Golden Eye.

5 comentários:

  1. Adorei o rosa de babadinhos azul!!!
    Tenho dois biquínis de babadinhos e queria mais!!!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Td bem com vc? Andei meio sumido. Andei escrevendo demais no meu blog mais poético kkk E acabei deixando os outros de lado. Vez ou outra eu passava em seus blogs mas nem comentava, agora estou voltando a ativa. Espero que dessa vez seja pra valer kkkk Estou reformulando o pop culture, estou fazendo uma equipe para ajudar a manter ele atualizado, se estiver afim podemos conversar.

    Adorei os bikinis, bem interessantes e as fotos estão lindas. Bjokas, se cuida *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro e o terceiro. belos...
    apesar de ser timida, nao uso biquinis.rsrs

    Bjos Ariel
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro eu queria ter esse corpo, depois esses biquinis.. haha, amei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Excellent post. Keep posting such kind of info on your page.
    Im really impressed by it.
    Hi there, You've performed an incredible job. I'll certainly digg it and personally recommend to my friends.
    I am sure they will be benefited from this site.
    My web site > ridiculously photogenic guy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...