quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bolsa e carteiras Carmen Steffens

Gente, aqui está outros três exemplos de carteiras ou bolsas que vou vender aqui no blog. A primeira é a minha liiiiinda bolsa que eu comprei por um preço super acessível. E mais as outras duas carteiras que eu comprei.
Minha querida amiga Betty disse em seu comentário no post anterior: "O que não gosto da Carmen Steffens é o preço". Pois é, eu também odeio viu Betty? E todas as que eu vender aqui, vão sim ter um preço acessível, pois toda mulher (não importa a classe) tem o direito de usar um acessório tão charmoso. Então, não se preocupem tanto com os preços, ok?
Espero que vocês gostem das novidades!

Bolsa de couro com pedras variadas e strass.

Couro prata.

Couro dourado.




Fotos: Acervo.

7 comentários:

  1. Amei a carteira prata.
    e outra coisa, vc ta linda na foto. Parabens.
    bjos flor

    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a bolsa! Do tamanho ideal pra mulher moderna hahahaha

    As carteiras também são linda. Eu teria a prata. Iria até combinar com um sapato que eu tenho.

    Blog Ainda Assim!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Concordo contigo Lala: bolsa ideal para a mulher moderna! hahahaha!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. OI Ariel,
    Vc está montando loja?!? (tb vou ter novidades no blog em breve, mas como sou perfeccionista demoro trocentos anos para fazer as coisas).Adorei a sua bolsona! Agora vou esperar para ver os precitos...
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa, muito linda!
    e que bom que serão preços acessiveis, os preços da Carmem mesmo são salgados...

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amiga eu não gsotod a marca, ams essas bolsas são muito lindas.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei os modelos lindos! E o que mais nos agrada, preços mais acessíveis! Haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...