quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minhas novas carteiras Carmen Steffens

Se tem algo que eu estou completamente apaixonada, são as maxi (ou não) carteiras da Carmen Steffens. Aqui estão apenas três modelos dos muuuuitos que eu já comprei.
A novidade é: eu comprei várias carteiras e vou começar vendê-las aqui no blog. Esses daqui por enquanto são minhas, mas se você gosta de carteiras da Carmen Steffens, fique esperta para as novidades que ainda vão vir. Aguardem!!
Tem mais bolsas, mas por enquanto, só vou dar a entrada, pra ficar com gostinho de "eu quero".

Couro sintético de cobra.

Couro dourado e pedras azuis.

Couro azul marinho.



Fotos: Acervo.

8 comentários:

  1. Uauuuu... Divinas! Já imagino os looks que eu faria com elas!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São perfeitas Ariel..
    Amei, claro que vou ficar de olho porque a primeira arrancou suspiros!

    Amei..
    Beijão, Na..

    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela primeira! Esse couro sintético de cobra é PODER. Amei!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas da Carmen eu curto, mas a maioria ela coloca a marca muito em evidência, eu odeio isso!
    Mas essa primeira carteira é bacana!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariel,
    A única coisa que não gosto na C.S. são os preços...
    :)))
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ariel!!! São lindas!! A primeira é charmosíssima!! A última, super clássica com cara de poderosa... rsrsrs... A segunda, confesso que acharia mais bonita com os detalhes em vermelho ou marrom ao invés do azul... Mas, amei!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Luxo, luxo, luxo essa marca!
    Adorei...q otimo gosto vc tem =D

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  8. BAPHOOOOON ! QUERIA TODAAAAAAAAAAS !
    CONTANdO AS HORAS PRA VC VENDER POR AQUI . hehe.
    puro luxo .

    *: sol

    www.sobrenome-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...