segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os looks do American Music Awards | 2013

Ontem aconteceu o American Music Awards, conhecido também por AMA, uma, se não a maior, festa da indústria musical americana.  Com apresentações phynas de Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, J.Lo, Miley Cyrus e outros, o evento durou pelo menos 3 horas, com muita música pop.

O tapete vermelho foi ótimo! Muitos looks incríveis e tudo-de-bom. Pouquíssimas erraram na mão e até Lady Gaga vestiu looks liiindos ontem. Aqui, estão os looks de red carpet, depois ainda teremos post só sobre os makes feito por Ely Oliveira e ainda teremos outro post com looks de apresentação, que também foram belíssimos!

Para mim, as moças que mais chamaram atenção, foram: Katy Perry, Ke$ha, J.Lo, Lady Gaga, Jordin Sparks, Ciara, Naya Rivera, Jennifer Hudson e Alicia Silverstone. Todas essas, na minha opinião, se tentar melhorar pode até estragar, de tão perfeito que está.

Agora, o grupo do mal, começa com Ariana Grande e Zendaya Coleman, onde ambas as garotas vestiram roupas que as envelheceram demais. Os looks não estavam tão apropriados para a idade delas, então achei que ficou forçado, igual a Selena Gomez antigamente, que adorava usar roupa de mulher com corpo que ela ainda não tinha. Estas duas, estão reprovadas no tapete vermelho de ontem. Outra que eu não entendo é a Jamie Alexander. Fizemos aqui um post só sobre a gafe gigante que ela cometeu essas semanas atrás pois mostrou demais e não soube usar um vestido com muita transparência. Desta vez, ela me aparece com um modelito muito simples para um tapete vermelho.

As outras que eu não falei, foi porque eu até gostei, mas acho que dá para melhorar. O caso da Rihanna, como eu disse para uma leitora na page, o look dela é bem ela mesmo, mostrando muita pele e a beleza de Barbados. Também achei chique o look vintage de Christina Aguilera.



Então, vamos aos looks! Abaixo, as fotos e deixa pra nós a sua resposta para: Quem é que se vestiu melhor?



Katy Perry

Jordin Sparks veste Jovani Couture

Christina Aguilera veste Maria Lucia Hohan

Ke$ha veste Michael Costello

Lady Gaga

Rihanna

Ciara

Miley Cyrus veste  Versus Versace

Taylor Swift

Jennifer Hudson veste Christian Dior

Heidi Klum

Jennifer Lopez

Alicia Silverstone

Zoe Saldana

Ariana Grande veste D&G

Nicole Richie veste Emilio Pucci

Naya Rivera veste  Michael Kors

Emma Roberts veste Lanvin

Jamie Alexander veste Giorgio Armani

Daisy Fuentes veste Tadashi Shoji

Jenna Ushkowitz veste Raoul

Zendaya Coleman

2 comentários:

  1. Eu usaria alguns vestidos.
    Meninas tem sorteio de Natal no blog,venha participar.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Katy Perry, Lady Gaga, Ciara, Jennifer Lopez, Jennifer Hudosn e Taylor Swift.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...