segunda-feira, 29 de julho de 2013

Miley Cyrus posa nua para campanha contra o câncer de pele

Miley Cyrus vem tirando o fôlego de todos com as roupas que ela vem usando ultimamente. Uns amam, outros detestam. Mas essa a gente não esperava! Miley desencanou das roupas estilosas e abraçou completamente a campanha contra o câncer de pele.

Organizado pelo Instituto de Câncer de Pele da Universidade de Nova York, a foto nua de Miley vai para em camisetas de 35 dólares, que estarão disponíveis (veja bem!) nas nova lojas da Marc Jacobs espalhadas pelos EUA.

Foi Marc quem criou a camiseta em que Miley aparece nua com o slogan “Protect the skin you’re in” (Proteja a pele que você está). Todo o dinheiro arrecadado será revertido às entidades NYU Cancer Institute e NYU Langone Medical Center.

A minha opinião é que não tem nada demais em ficar nua por arte e principalmente, se é por uma boa causa como essa. Marc, no último dia 26, ainda twittou “Miley Cyrus, nós amamos, obrigado por ficar nua por caridade”.

Achei digno! Abaixo, a foto e a camiseta. Confira!




Imagens: Daily News e WeHeartIt.

2 comentários:

  1. Achei muito legal essa campanha e também ão achei nada demais ela ficar nua por uma boa causa, heheh. A camisa ficou perfeita!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é André, a camiseta ficou perfeita!!! Eu compraria, certeza. hahahahahaha! =D
      ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...