terça-feira, 2 de julho de 2013

Desfile Armani Privé | Fall 2013

Quando acabou o desfile da Chanel Couture, eu pensei que não ia ver nada mais lindo e fantástico no dia de hoje. Mas a semana de moda Couture sempre deixa a gente de queixo caído por algumas horas durante esses dias. Foi o que aconteceu comigo no desfile impecável apresentado pela Armani Privé no dia de hoje. Assim que bati o olho na primeira modelo e vi seu corte de cabelo, entendi tudo: o inverno da Armani vai ser das melindrosas!

As melindrosas são as clássicas mulheres festeiras que tomaram conta do planeta nos anos 20. Até hoje, elas fazem a cabeça das mulheres: eu sei, eu sou uma delas. Os vestidos esvoaçantes sem marcar o corpo, sapatos confortáveis e firmes para dançar all night long. Elas não pensavam no amanhã e viviam intensamente o agora. Seus cabelos eram curtinhos, em cima da orelha, simbolizando sua independência e rebeldia. Não se preocupavam necessariamente em serem sexy, mas com certeza em serem lindas e glamourosas.

E neste desfile da Armani Privé, estão todos esses elementos. As cores são super românticas, rosa, nude, branco, pérola e até preto, mas os cortes são pra lá de melindrosos. Além de vestidos esvoaçantes, tem aplicações de jóias nos vestidos e blusas, paletó e calça larga, macacão, pelúcias, rendas e brilho, muito brilho!

A seguir, separei alguns looks que me fizeram suspirar mil vezes e abaixo, o link para ver todos os 53 looks apresentados. Confira:















Confira todo o desfile: clique aqui.

Imagens: Style.

Um comentário:

  1. Adorei a leveza e sofisticação da coleção.
    Simplesmente maravilhosa.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...