sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desfile Vionnet Couture | Fall 2013

Apesar de uma coleção pequena, a grife histórica Vionnet apresentou nesta semana de moda Couture, seus looks maravilhosos para o inverno 2013. Foram apenas 11 looks desfilados, o que é um tanto triste, pois você espera ver muito mais peças lindas como aquelas onze.

Na liderança de Goga Ashkenazi - que entrou a pouco tempo na Vionnet -, essa coleção passou por altos e baixos. Primeiro que 10 desses onze looks tiveram que serem refeitos em 48 horas por alguns problemas que são confusos para todos até agora. Mais quatro outros desenhos poderiam ter sido produzidos, mas também tiveram problemas com os tecidos. O fato de essa coleção ter ficado maravilhosa em tão pouco tempo, prova o quanto Ashkenazi é ambiciosa e é capaz de fazer qualquer coisa para apresentar trabalho. E trabalho bom!

Com exceção ao macaquinho de renda (maravilhoso, por sinal), todos os outros vestidos foram feitos para o red carpet. Alguns mais estruturados, outros mais esvoaçantes, saias plissadas e drapeados. Por terem sido produzidas em tempo recorde, é impressionante o resultado final. Me deixou de queixo caído, no mínimo.

A seguir, todos os looks apresentados pela Vionnet. Confira todos abaixo!















Imagens: Style.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...