sábado, 20 de julho de 2013

Três cores de batom para usar no inverno

Acessório básico da bolsa (e necessaire) de qualquer mulher, o batom é um salva vidas do nosso dia-a-dia. Principalmente quando nós temos que sair correndo de casa e não dá para produzir muito o make e tudo o que tem, é um primmer e um batom arrasa quarteirão que faz parecer que você passou horas na frente do espelho, só que não.

Ele é indispensável e agora no inverno, o sinal é verde para os tons de vinho, rosa, vermelho e coral. Principalmente pelo fato de ser inverno, e os lábios tendem a sofrer muito com o frio, o batom é uma boa pedida se você aliar a cor ideal á qualidade de hidratação do produto.



Separei então três cores que estão (ou vão estar) nos nossos lábios neste inverno. Será que o seu está aqui? Qual é? Deixe seu comentário!


O vinho com tom em roxo é melhor nas mulheres mais claras. Já o vinho que pende para o pink fica bem para as peles mais morenas, principalmente os cintilantes.




O pink é versátil, feminino, nunca sai de moda. Democrático, combina com todos os tons de pele. O coral é outro que veio com tudo: as cores de tonalidade mais abertas ficam melhor nas brancas, enquanto as de tonalidade fechada, fica melhor nas morenas.




O vermelho é clássico! Também combina com todos os tipos de pele, como o pink. Arrebatador, ele dá um up compulsivo no seu look, deixa tudo num ar de "sedução". Só toma cuidado para não seduzir na padaria de batom vermelho, ok?




Imagens: TC e Tumblr. Dicas: Trem Chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...