quinta-feira, 4 de julho de 2013

Desfile Zuhair Murad Couture | Fall 2013

Ao contrário do que foi o desfile de ontem do gênio Elie Saab ser totalmente red carpet, o desfile de hoje do outro gênio, Zuhair Murad, foi completamente conceitual. Não tinha ali, muitas peças que poderiam ser usados normalmente para ir pra rua, porém a arte por trás das roupas é o que as torna não especiais.

Como na coleção de Saab, na de Murad teve muito brilho, decotes de todos os tipos, transparência, bordados, pedrarias bordadas na seda...! Materiais que nós sabemos bem o quanto ele sabe usar! Alguns vestidos completamente estruturados e usáveis em um Baile de Gala ou o próprio red carpet, a outros que deveriam ser para sempre expostos como arte.

Na palheta de cores, o nude sempre dando as caras, para começar. Depois variações de azul pendendo para o turquesa, o preto e aí, o burgundy, a cor promessa para o inverno 2013, tanto aqui quanto lá. Em seguida, mais algumas variações de azul, desta vez mais claro e depois, o esmeralda, para fazer todas suspirarem. Ainda teve prateado e o grafite, cor que eu adoro.

O último look a entrar, foi a noiva de Murad: Sexy e santa, tudo ao mesmo tempo! O vestido com muita transparência e bordados rycos, com uma saia que descia até o chão ao estilo tubinho e, em cima, mais uma camada de tule bordado. O véu e a coroa, lembra as imagens de santas, simbolizando a pureza da noiva. Achei dygno. Isso mesmo, com Y, pois é especial.

Foram apresentados ao todo 45 looks e todos estão abaixo para você ver. Confira!

















































Imagens: Style.

3 comentários:

  1. É muita riqueza, beleza e sensualidade num só desfile. Amo as criações dele.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito rico mesmo, mas ainda prefiro o Saad.
    Amo os looks que ele cria.

    Brisa Carvalho
    www.brisacarvalho.com.br

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. adorei tuuuuuudooooo!! tbm gosto de elie saab, mas esta coleção.... foi pra ficar pra história!

    beijo, Ari!

    Aline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...