sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bate-papo com Titta Aguiar em São José dos Campos

Só para variar, o Senac SJC organizou um evento ótimo! Desta vez, trouxe a stylist Titta Aguiar, escritora de três livros sobre o mesmo assunto e uma das autoridades de estilo no Brasil. Com voz calma e um look lin-do, Titta teve a atenção de todos ontem no evento que aconteceu no Barbaresco, no Center Vale Shopping, em São José.

Durante uma hora, ouvimos Titta falar sobre a sua carreira e como tudo começou, além da sua profissão, stylist, que está crescendo cada vez mais no nosso país. Pontuou dificuldades no campo e como fazer para contornar situações estranhas com clientes que te contratam, mas não aceita muito bem suas instruções. Também falou sobre o leque de opções que um stylist pode ter para trabalhar.

Falou sobre roupas para brasileiras, americanas e europeias, e como respeitar o corpo e os gostos pessoais das clientes. Também falou de acessórios e como um tipo de joia pode influenciar positivamente ou negativamente no rosto da cliente. Detalhes fundamentais que fazem toda diferença na hora de apresentar o resultado final.

Um ótimo bate-papo! E ainda teve sorteios promovidos pela Carmen Steffens e M'Officer com um coquetel para encerrar. Lá estavam Alex Cursino, do Moda Sem Censura, Bruna Tau do Cereja N' Pimenta e outras amigas, blogueiras de peso e profissionais da área.

Abaixo, algumas fotos que tirei. Confira!






2 comentários:

  1. Ai q legal que teve esse encontro em SJC e ai q droga q eu não fui. =(

    ResponderExcluir
  2. Que evento maravilhoso para as pessoas que trabalham com moda e prestam assessoria na área! Muito bacana! E como sempre, Catwalking antenadíssima! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...