terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tendência: Vestidos dourado

Dourado sempre foi a cor preferida de quem quer mostrar toda a sua glória pessoal. É a cor indicada para festas de teor glamuroso e tem-que-ter nos closets de todas as fashionistas mais brilhantes. O vestido dourado, é mais do que uma peça, é uma atitude. Colocar um vestido de cor metálica e ainda por cima que faz menção ao sol, é para poucas.
Tendência absoluta para o nosso verão, combinando com as marquinhas dignas que conseguiremos com os dias de sol, tudo vai ficar mais dourado. Os vestidos de festa por exemplo, são perfeitos para usar no Ano Novo. Branco pra quê, se a gente pode ser diferente de todas as outras?
Mas lembre-se: dourado é uma cor completamente chamativa. Não pode abusar muito no "aparecer". Se você está acima do peso e se sente desconfortável em usar cores escandalosas, pode optar em usar vestidos com detalhes em dourado. Combinando com o seu bronzeado, vai ficar lindo. Dourado fica bom em toda cor de pele.
A seguir uma seleção só de celebridades que usam e muito bem os vestidos dourados. Inspire-se:

Katy Perry, como todo o resto dessa lista, ADORA-AMA-DE-PAIXÃO vestidos dourados. Entre curtinhos e longos, Katy ousa bastante. E fica sempre linda.



Jennifer Lawrence já uma muda da moda. Rosto da Dior, Jennifer arrasa nos longos dourados, que combina bem com essa vibe californiana que ela tem.

Taylor Swift é uma boneca e se veste como tal. Longo ou curto, ela sempre sabe usar dourado muito bem.

Karol Kurkova fez o mundo parar por um instante para vê-la nesse vestido da esquerda. Além do da esquerda, ela também investe de vestidos com detalhes em dourados.

É difícil ver a Beyoncé não usar dourado. Se ela não tá arrasando com dourado em todo vestido, ela usa nos detalhes. Mas sempre dourado, muito ouro. 

Lindíssima, Halle Berry fica maravilhosa quando veste dourado. Sua cor de pele e a cor reluzente do vestido, monta o look perfeito. Adoro!

Apesar de eu não ser super fã da Paris Hilton, ela fez uma mistura perfeita na foto da direita: dourado no vestido e sapato nude. Fica digno! E no look da esquerda, bem, não precisa nem dizer que está divino, né? Parece uma deusa, adorei. 


Imagens: Divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...