sábado, 17 de novembro de 2012

Kristen Stewart Fast-Fashion

Veja todos os looks que Kristen Stewart usou nas premieres e photo call da Saga Crepúsculo


Nessas últimas semanas, vimos em várias páginas no FB, inclusive na página do Catwalkin', os looks lindos ou desastrosos, que Kristen usou nas premieres e photo calls que ela teve que fazer para promover seu último filme da Saga Crepúsculo, "Amanhecer Parte II". Nestas, como disse, Kris usou na maioria das vezes, roupas lindas, daquelas que a gente gostaria de ter também. 
Mas  teve um look que eu quase morri. De frente, como aparece na foto aqui postada, usando um Zuhair Murad nude, ela ficou linda. Mas de costas, como bem lembrou uma outra amiga na página dela, ficou péssimo. Ele parece ser todo lindo, mas não people, não é. Não sei o que aconteceu, creio que ela não deve ter utilizado dos conselhos da grife para usar roupas debaixo naquele vestido, e deu no que deu. Uma assombração. Até porque, se você olhar na modelo, o vestido está bom. E na Kristen, mesmo de frente, está estranho. 
Por outro lado, ela usou uns looks que vão ficar pra sempre na cabeça das fashionistas de red carpet: o macacão preto Zuhair Murad (de novo!) que ela usou na premiere de Londres. Simplesmente maravilhoso, eu adorei.
Bom, vamos aos looks, em ordem temporal: 

Kristen veste um lindíssimo Elie Saab Fall 2012, na premiere de Berlim. Um dos looks mais bonitos. Gosto de quando ela investe nesses looks de festa, quando acerta, fica radiante. 


Para mim, esse Zuhair Murad é o melhor que ela usou nessas corridas que ela deu. Foi um look chique, digno e que deu um ar maduro e poderoso para ela. Definitivamente o meu preferido.

Apostando em um look mais menininha, Kris usou este Dior amarelo na premiere da Espanha. Assim, eu achei uma gracinha, mas por ter usado aquele Zuhair Murad, eu dispenso solenimente este Dior. Vamos dizer, que não vingou. É lindo, mas o outro é melhor. 

Um dos looks um tanto apagadinhos, Kris vestiu este Julien Macdonald para o photo call na Espanha. Assim,  para um photo call, este vestido está na medida, pois geralmente é de dia, então ela tem mesmo que estar com algo menos brilhante e espalhafatoso. Para um photo call, eu gostei.

Ah, esse Zuhair Murad! Como disse antes, eu não sei bem o que houve, pois na modelo o detalhe da calcinha está perfeito, quero dizer, não aparece completamente a roupa de baixo. No caso de Kristen, eu pensei que poderiam ser os fashes esmagadores de mil câmeras em direção a ela. Mas mesmo assim, está pra lá de estanho. Errou feio nesse, tadinha.

Mais um look de photo call, um Stella McCartney bem estruturado, é bem mais simples, sem deixar de ser super chique. Tirando os olhos de quem  bebeu horrores na noite anterior, o vestido ficou lindo no corpitcho dela. Mas linda, pfvr, arruma um corretivo e passa nessas olheiras. Amamos você! =*

Um dos meus preferidos, Kris vestiu Louis Vuitton para premiere em L.A. Digno, muito mesmo, está perfeito para o clima de L.A, e é um dos makes mais bonitos que ela fez também. Adorei tudo!

Imagens: RCFA.

2 comentários:

  1. Adorei todos os looks.
    Kristen sempre arrasando nas produções.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TUDO, ELA LEVANTOU MUITA ROUPA QUE EU NÃO DARIA NADA.
    BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...