domingo, 18 de novembro de 2012

Saga Crepúsculo Fast-Fashion | Os melhores looks

Como o post de ontem sobre os looks da Kristen Stewart fez muito sucesso, vamos dar uma olhada nos looks das outras moças que também apareceram nas estreias da Saga Crepúsculo? Vou separar por cidades, pra ficar mais fácil de entender quando elas usaram. Para analisar, peguei as principais: Ashley Greene, Nikki Reed e Dakota Fanning nas estreias de Nova Iorque, Los Angeles e Oslo. Os melhores looks das três outras mocinhas de Crepúsculo. Vamos lá?

Nova Iorque


Ashley Greene veste Donna Karan Atelier. Estruturado e azul, o vestido ficou bem bonito na Ashley. Gostei de como ela arrumou o cabelo, também fez combinar com o vestido. Tudo lindo, se melhorar estraga.


Dakota Fanning vestiu Valentino. Achei que ficou bonitinha, mas poderia ficar melhor. Mas o vestido é maravilhoso, isso com certeza.

Los Angeles

Ashley Greene vestindo mais uma vez Donna Karan Atelier. E mais uma vez arrasando, sem ter o que por ou tirar. Ashley é uma das que mais arrasam nas estreias da Saga. 

Nikki Reed vestindo um Versace tubinho longo, coisa mais fofa! hahaha! Adorei, ficou bem classuda sem deixar de ser mocinha. 

Dakota Fanning vestindo Elie Saab. Achei que esse look ficou melhor do que o da premiere de NY. O cabelo tá bem bonitinho e parece que ela está mais a vontade neste vestido.

Oslo

Nikki Reed vestindo Naeem Khan Resort na premiere de Oslo, que foi o look mais bonito que Nikki usou em todas das estreias da Saga Crepúsculo. Amei demais a blusinha e o saião. Perfeito. 

Uma pena que vai ser o último filme da Saga, pois foi de um ano pra cá que as meninas começaram a arrasar mesmo nos looks. Antes elas não apareciam tanto, ou era apenas a Kristen e os dois garotos. Mas tudo bem, terão mil estreias e red carpet ainda pra analisar.
E a pergunta que não quer calar: qual o seu look preferido?


Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...