quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O estilo de: Rita Ora | Red Carpet

Taí mais um camaleão classudo para a humanidade. Rita Ora vem fazendo os flashes surtarem a cada red carpet que frequenta. Quando não troca de roupa 3 vezes no mesmo evento, como no último EMA 2012.

Uma fashionista nata, Rita escolhe muito bem seus representantes. Aliás, deve ser uma briga para vestir essa menina. O corpo dela é perfeito pra qualquer estilista fazer a festa e tentar criar AQUELE vestido, macacão, quem sabe?, e outras mil roupas que ela vestiu do meio do ano pra cá. Consegui juntar 12 looks em apenas 4 meses de Red Carpet, só pra ter uma ideia do quanto ela gosta do ato de se vestir! E é claro que tem espaço aqui no blog para uma fashionista desse naipe.

Diferente de Nicki Minaj ou Lady Gaga, Rita Ora ousa como ambas as primeiras, porém na loucura completa inspirada em Rihanna, só que mais classuda. Bom, as vezes. Mais uma mulher fases. Eu acho uma mistura muito digna. Não sou super fã do som dela, mal conheço pra falar a verdade, mas aqui a gente não discute música, mas moda. E quanto a isso, Rita Ora é muito, mais muito phyna!
Confiram os looks inusitados da senhorita Ora nos últimos 4 meses:


Rita veste Vivienne Westwood. Na minha opinião, o melhor look da loira.





Rita veste Emilio Pucci.


Rita veste Donna Karan Atelier.


Rita veste Emilio Pucci, mais uma vez! Notamos seu vício, mocinha!



Imagens: RCFA.

Um comentário:

  1. Adorei o estilo de rec carpet dela.
    Muito extravagante mas usável e puro luxo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...