quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Make tendência: Batom pink

Os batons vermelhos podem até ser o tom do inverno, tanto aqui quanto na gringa. Mas para o verão, nenhum ganha do batom pink! Por ser uma cor tão forte quanto vermelho, só que um pouco mais doce para o calor do verão, o batom pink vem tomando conta de desfiles gringos e red carpet. Aqui, já é tendência para o próximo verão.
Se você for mais clarinha, escolha os pink alaranjado. Se for mais escura, pode optar para os tons azulados de pink, que fica quase roxo.
E falando em batom pink e roxo, a MAC tem um estojo de batons pink que é de morrer. As cores vão do rosinha alaranjado até o fúcsia. E batons assim é melhor aplicá-los com os dedos e não direto com o pincel ou tubo. Isso dá uma naturalidade maior. E não se esqueça do lápis para contornar a boca, o efeito fica mil vezes melhor.
E ai, já tem o seu? Se sim, manda pra gente por msg na página do Catwalkin', que a gente posta aqui depois! Ajude a montar esse post com fotos bem legais! E ai, postamos tudo de novo! ;D
Abaixo, alguns outros exemplos de produtos, além do MAC:






Imagens: RCFA.

2 comentários:

  1. Tenho dois em tons diferente, simplesmente amo batom pink e considero uma ótima pedida pra quem ainda tem medo de ousar com o vermelhão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super tendência para o verão.
    Adorei o post e os tons dos batons.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...