domingo, 8 de agosto de 2010

As mais bem vestidas da semana

De acordo com o site Red Carpet Fashion Awars, as duas mulheres escolhidas, uma pela crítica e outra pelo público, Lea Michele vestida por Giambattista Valli, e a atriz Eva Mendes em um vestido assinado por Oscar de la Renta.
Lea foi escolhida pelo público como a melhor vestida da semana. Mas comparado ao vestido de Eva, não é melhor, apesar de eu adorar vestidos tomara-que-caia, pois as mulheres tem o costume de ter o colo e a "saboneteira" muito bonitos. Melhor mostrar a saboneteira do que mostrar os seios com o decote no umbigo.
A seda por sua vez está em alta e por acaso, vestidos floridos e estampados também (parte da coleção primavera/verão de Dolce& Gabbana foi inspirado em florais). E a crítica, como sempre, acertou de novo.

Lea Michele e Eva Mendes.


.

3 comentários:

  1. Prefiro o corte simples e visual irreverente do vestido da Eva. Não confio em voto popular para roupas, o povo é muito tendencioso.

    ResponderExcluir
  2. Povo é tendencioso não, o povo não sabe do que tá falando, pois se a massa soubesse do que fala, não levariam o funk a sério (por exemplo...).
    Concordo contigo. Não tem como comparar as escolhas do povão e da crítica. Eles escolheram a atriz que eles mais gostam, pois Lea faz aquele péssimo seriado "Glee". Só por isso que ela foi escolhida.
    Eva não...ela tem toda uma áurea clássica vestindo-se assim. Ficou chiquérrimo e simples, ao estilo Coco Chanel.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente. Era o que eu estava medindo para falar! hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...