terça-feira, 10 de agosto de 2010

O novo corte de Emma Watson

A queridinha dos ingleses Emma Watson, cortou suas madeixas e deixou todo mundo de queixo caído. (Chega de X.)
A atriz postou essa foto no próprio facebook, dizendo que amou o cabelo e que esperava que todos gostassem também. Bom para quem gostou, pois eu não gostei. Ela não é mais a Emma, ela é a Sinead O' Connor! Pensa bem...

Para nossa sorte Emma é um doce de pessoa, e não faria nem um terço das beseiras que fez Sinead O' Connor.


.

4 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiii mas ela ficou igualziiiiinha a o'connor!!!! que medo!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, Muito bem pensado.
    Bem, eu adorei o cabelo, as vezes mudanças são bem vindas.
    E amo a Sinéad musicalmente.

    ResponderExcluir
  4. Porque, meu deus, porque ela fez isso? Diz pra mim...
    Vou de Maysa outra vez: 'meu mundo caiu...'
    HUAHUAHUAAUHAUAUAHU
    Ai, Emma Watson, você era tão lindinha, bruxinha, cabeludinha...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...