segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Looks de apresentação do Grammy | 2014

As lindas que vão se apresentar nas cerimônias, costumam levar duas trocas de roupa para subir ao palco. Isso porque as lindas não estão afim de repetir o vestido, além da pergunta POR QUE NÃO vestir outro look??

Isso foi o que Beyoncé que abriu a apresentação fez. A linda vestiu um macaquinho incrível da La Perla, que acabou sendo melhor do que o look de tapete vermelho dela.


La Perla Primavera/Verão 2013


O mesmo aconteceu com Katy Perry, onde seu look Valentino de apresentação foi bem mais bonito do que o também Valentino que ela usou no tapete vermelho. Gostei dos dois, mas gostei mais do look de apresentação. Ficou maravilhosa!



Taylor Swift, diferente das lindas acima, arrasou MUITO em ambos os looks. O do tapete vermelho era Gucci Première e o de apresentação, foi um Aberta Ferretti que derreteu o meu coração. Com certeza, Taylor era a mais bem vestida da noite com ambos os looks.




Madonna que resolveu encarnar Diane Keaton, também teve seu look de apresentação, que não foi super diferente do seu look de red carpet. Como Katy, Madonna vestiu Ralph Lauren as duas vezes, um preto e outro branco. Divina, ela ainda colocou uma luva brilhante em apenas uma das mãos, fazendo referência ao nosso querido Michael Jacskson. A apresentação de Madonna também foi a melhor, pois foi nesta hora que Queen Latifah casou vários casais gays e inter-raciais. O melhor momento dos Grammys de ontem.


E ai, quais desses looks de apresentação vocês gostaram mais? Comente!




Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...