segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Os looks do Grammy Awards | 2014

Demorou mas veio o post com todos os looks do Grammy Awards que aconteceu ontem a noite. Muitas bonitas arrasaram nos seus looks e só para variar, tivemos aquelas que minha-nossa-senhora, precisam mudar pra ontem o seu stylist.

Vermelho foi a cor do tapete vermelho ontem. Difícil de entender? Eu explico: ontem a cor mais usada foi o vermelho, então tivemos muitas ladys in red. Uma tendência difícil, pois a maioria das moças não arriscam ficar da mesma cor que o tapete, certo? Mas ontem muitas delas mostraram que dá sim pra ficar incrível de vermelho no red carpet. Algumas delas como Pink, Miranda Lambert e Colbie Caillat foram as que mais arrasam com a cor.

Entre as melhores e as piores, vamos começar pelas moças que se vestiram bem! Entre as mais bem vestidas da noite, temos Taylor Swift, Rita Ora, Ciara, Madonna, Sara Bareilles, Anna Kendrick, Bonnie McKee, Foxes, Julia Roberts, Colbie Caillat. E também teve Katy Perry, que causou um auê nas redes sociais, pois seu vestido Valentino com notas musicais estampadas na saia, foi no mínimo "polêmico". Entre aspas pois eu não concordei com esse auê. O Grammy é uma premiação que você não precisa se vestir impecavelmente como se você fosse ao Oscar.  Diferente de outras premiações, no Grammy as lindas PODEM abalar geral. E vamos ser sinceros essa é a Katy Perry, se acostume! Ela é teatral, esse é o estilo dela. Ela está linda pois foi completamente fiel ao estilo dela e pra mim isso já basta. Se fosse a Lady Gaga, todo mundo entenderia e ficaria por isso mesmo.

Do outro lado, as bonitas que mandaram muito mal, afinal de contas porque é o Grammy, pode abalar, certo? Mas tem que abalar direito! Paula Patton por exemplo, não sabe fazer isso. Aliás, alguém precisa apresentar um verdadeiro stylist para ela, pois a pessoa que veste ela só pode ser cega. É a segunda vez consecutiva que ela manda muito mal no tapete vermelho e isso ao meu ver, já é motivo suficiente para despedir a pessoa que ACHA que sabe vestir Paula. Ela tem um corpo escultural, um rosto lindo e ainda assim conseguem estragar a moça? Fala sério!
Outra que eu quis morrer quando vi o look foi Skylar Grey, que é tão bonita quanto a Paula, mas escolheu a pior cor de vestido que dá para escolher: nude. O problema não é necessariamente com a cor nude, o problema é você quase se camuflar no seu vestido pois a sua pele e o vestido são exatamente da mesma cor. Péssima escolha, ficou horroroso. Fica a dica: antes de colocar um vestido nude, certifique-se que você está bronzeada, se não fica o uó.
Outra que foi horrível vê-la mal daquele jeito foi Beyoncé. O vestido dela parece muito datado, do tipo de coisa que a mãe dela, Tina Knowles faria para uma apresentação do Destiny's Child. Que Queen B me perdoe, mas o vestido parece uma imitação de Zuhair Murad feito pela costureira da esquina. E olha que o vestido é Michael Costello, hein?

Bom, chega de blá blá blá e vamos aos looks! Quero a opinião de vocês quanto a mais bem vestida da noite. Escolha uma e depois comente! Confira abaixo todos os looks de ontem:

Na foto: Colbie Caillat, Taylor Swift, Rita Ora e Pink



Ciara veste Emilio Pucci

Colbie Caillat veste Ezra Santos

Foxes veste Vivienne Westwood

Bonnie McKee

John Legend e sua linda mulher Chrissy Teigen, que veste Johanna Johnson

Julia Roberts

Madonna e seu filhote

Rita Ora

Taylor Swift veste Gucci Première

Sara Bairelles

Pink veste Johanna Johnson

Katy Perry

Miranda Lambert veste Pamella Roland

Sarah Hyland

Kacey Musgraves

Iggy Azalea veste Elie Saab

Gloria Estefan veste Gustavo Cadile

Cyndi Lauper veste Alexander McQueen

Beyoncé veste Michael Costello

Anna Kendrick

Alicia Keys veste Armani Privé

Anna Faris veste Fitriani

Ariana Grande veste D&G

Paula Patton

Skylar Grey veste Michael Costello

Zendaya Coleman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...