terça-feira, 14 de janeiro de 2014

As maquiagens do Globo de Ouro 2014 por Ely Oliveira

Já foram os looks do tapete vermelho do Globo de Ouro 2014. Agora é a hora dos makes incríveis que passaram por lá na noite do último domingo.

Já faz um tempo que as musas estão apostando em maquiagens mais nudes para os eventos. Separei então algumas mais marcantes para o Catwalkin' . Vamos conferir?

Começaremos com a linda Julia Roberts!
Com a pele mate muito bem feita, ela apostou num blush rosadinho (com AQUELE ar de saudável). As sobrancelhas foram levemente retocadas, os olhos num esfumado de pérola e cinza, tiveram um acabamento lindo de preto nos cantos externos, rímel nos cílios e um batom nude cremoso nos lábios.


Amber Heard


Que lindaaaaa! Pele levemente iluminada com blush também levemente em bronzer. Sobrancelhas retocadas, os olhos totalmente esfumados com marrom bem clarinho e no canto interno uma "senhora iluminada" com um tom cintilante em champagne com um fundinho dourado. Cílios alongados na parte superior e um tom de batom nude mais fechado. Básica, clássica e linda!



Allison Williams
Pele total mate com blush bronzer (para dar AQUELA esculpida). Sobrancelhas bem marcadas com olhos bem esfumados em cinza e preto e lápis só na linha d'água. Os cílios estão bem curvados com muita máscara e batom nude com ar mais sequinho.



Mila Kunis
Pele bem iluminada com quase nada de blush! Nos olhos aquele esfumadinho cat eyes (para dar aquela levantada) feito com tons de cinza e marrom taupe. Lápis na linha d'agua e máscara para alongar. Boca nude e um beijo!



Jennifer Lawrence
Olhos com prata/cinza com bastante cílios. Nada de blush e uma boca com um tom parecido com o Diva da MAC. Combinação diferente...



Taylor Swift
Bem vintage, a queridinha apareceu com ondas no cabelo, delineado cobre um mix de sombras dourado/marron e branco próximo as sobrancelhas. Máscara nos cílios e lipgloss vermelho.


Vanessa Hudgens
Pele bem iluminada e blush bronzer, sobrancelhas marcadas. Nos olhos combinou marrom café na pálpebra móvel com chumbo/azul cintilante rente aos cílios inferiores. Uma POWER cílios com um gloss cintilante!



Kerry Washington
Pele mate com blush terracota. Sobrancelhas retocadas e olhos bem marcados com esfumado marrom, preto e pálpebra champanhe. Um cílios poderoso pra fechar a sombra e um nude bem cremosinho nos lábios.



Sandra Bullock
Apostou na pele iluminada com blush rosinha. Sobrancelhas retocadas combinadas com olhos esfumados de dourado/marrom e preto. Cílios postiços combinados com máscara e um batom rosa queimado!



Olivia Wilde
Pele bem natural e iluminada. Olhos esfumados em marrom, preto e um pouco de roxo. Máscara nos cílios e aparetemente um gloss meio nude, meio incolor...



Kaley Cuoco
Pele naturalmente iluminada com blush pêssego. Sobrancelhas marcadas com olhos no estilo cat eyes (de gatinho), esfumado com muito verde e na linha d'agua um lápis verde mais escuro. Máscara nos cílios e um batom nude mais cintilante. Linda!



Uma Thurman
Pele natural, levemente iluminada com blush bronzer. Um mix de sombra de pérola com marrom taupe e um cílios de diva pra fechar! Nos lábios um gloss nude (para variar rs).



Emma Watson
Super básica na pele levemente iluminada, sobrancelhas como sempre grossas e marcadas, um leve delineado nos olhos a partir do centro ao canto com uma sombra clarinha e muita máscara! Na boca, um rosa avermelhado bem opaco.


Espero que tenham gostado! Beauty Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...